segunda-feira, 8 de abril de 2013

FAMILIARES E AMIGO DE EDUARDO WAGNER (DUDU) CELEBRAM MISSA DE 30º DIA EM HOMENAGEM A SUA ALMA

Após 30 dias do falecimento do jovem Eduardo Wagner Santana (Dudu) residente em Natal mais filho da terra da localidade de Barros Preto, familiares e amigos estiveram realizando na manhã deste domingo mais um adeus a um  dos grandes exemplos para muitos usado pela amizade e confiança. A missa celebrada na Capela de Nossa Senhora da Conceição as 09h00min horas da manhã contou com a presença de diversos familiares e amigos vindos do distrito de Natal (Arês). A celebração foi realizada pelo pároco Idalmo Cezar da cidade de Campo Redondo onde contou com a igreja lotada para as homenagens dedicada a Dudu.
Na primeira oportunidade e durante a missa, os momentos de choros foram intensos nas lembranças voltadas para Eduardo, seus pais Elson Santana e Lenira Cabral não esconderam as emoções nas recordações voltadas para o seu filho amado, já seus irmãos Lorena Santana e Elton Santana preferiram silenciar nos minutos de celebração e tentar consolar aos familiares como tios (a) amigos em geral. Em meio à celebração da santa missa registramos a presença de um dos seus grandes amigos e primo que presenciou todo o acontecimento mais que não faltou no momento de registar a sua fidelidade e considerações como Tiago Santana.
A missa durou menos que uma hora, mais para os familiares, foram momentos de lembrar e desejar paz para o seu ente querido já falecido. No sermão repassado pelo pároco o líder católico apenas deixou em seus aconselhamentos palavras de advertência naqueles que ficaram na continuação da vida e no desejar boas esperanças com energias positivas para Eduardo Wagner. O padre falou da importância do adolescente em viver com cuidados e ouvir e obedecer aos seus pais no dia-a-dia no cotidiano. A missa foi encerrada com diversas homenagens voltadas para Dudu e lida  com dedicações vindas de amigos e primos como Genilda Feliciano e família, e sua mãe que esteve dando seu último adeus aquele que um dia foi lembrado por muitos.