domingo, 14 de abril de 2013

DOMINGO É MARCADO EM CAMPO REDONDO COM PARTIDAS PELA COPA DOS VETERANOS E JOGOS SAI NO EMPATE PARA TIMES

Em mais uma disputa decisiva  pela copa dos Veteranos realizados na região do Trairi sendo sediada em algumas da cidades como São Bento do Trairi, Lajes Pintadas, Jaçanã , Santa Cruz e Campo Redondo. Hoje no período da manhã estivemos justamente subindo a Serra e deixando nosso município, em busca de mais uma decisão no titulo de campeão pela rodada do final de semana.
Iniciando as 08h00min horas no campo de futebol da cidade de Campo Redondo o primeiro duelo foi com o time de casa enfrentando mais um adversário vindo da cidade de Sitio Novo. Em casa, e comandado pelo técnico Pedrão o time começo o jogo fazendo bonito, mais para a maldição do jogo, nossos visitantes vindo de  Sitio Novo, lançou a sorte marcando seu primeiro gol no placar do empate do primeiro tempo.
Em meio a sol um tanto que quente o campo de futebol da cidade ficou bastante movimentado para ver nossos atletas veteranos jogar e fazer bonito na história do futebol municipal e porque não dizer regional. Logo no primeiro jogo, o placar ficou de 1x1 para os dois times que esperava por mais um gol do desempate.
As 10h00min horas, foi a  vez de Japi se enfrentar contra o seu mais novo adversário  também na buscar do titulo de campeão pela copa dos veteranos  2013. Em campo e já jogando  contra Panelinha de Santa Cruz, o resultado também não foi o esperado do torcedor fanático por futebol; o placar ficou mesmo de 1x1 para os dois times em jogo bastante que difícil.