sábado, 6 de abril de 2013

COMPANHIA TEATRAL ARTE VIVA DE SANTA CRUZ EMOCIONA PÚBLICO EM NOITE DE DRAMATIZAÇÃO NA PEÇA A TRAMA DO ASSUSTADO

A Praça Fernando Bezerra da cidade de Lajes Pintadas foi iluminada por verdadeiros atores de alegria teatral na noite de ontem para milhares de pessoas que assistiram ao belíssimo espetáculo contra senado pelo projeto Asas do Trairi e ponto de cultura arte vida de Santa Cruz. Envolvendo toda uma trama de paixão e vida simbolizando a arte da fantasia criada por personagens nossos atores caracterizados fizeram o público sorrir e se emocionar.
 A peça teatral com o nome A trama do Assustado contou com a participação de 5 personagens na classificação e emoção onde a farsa baseada na cultura popular trouxe a utilização em elementos como: o boi do reis, bonecos, burrinha animal típico do nordestino, e musicas para contar as aventuras das personagens Gaspar e Cancão na encenação. Os personagens caracterizados formalizaram o disfarce vestido de mulheres para assustar um coronel Ludugero em busca da famosa Juvelina, o espetáculo teve como duração 50 minutos onde todos puderam está se emocionando com satisfação no trabalho realizado.
Participando do teatro toda uma equipe de profissionais como Fábio de Souza, Neto Campelo, Titi Batista, marcos Antônio e André Ipoema fizeram da noite uma verdadeira aventura ao mundo da fantasia e muita felicidades para o público assistido.
O espetáculo A Trama do Assustado criado e apresentado desde 2009, foi considerado a melhor da dramaturgia contextualizado sendo escolhido já em 2013 pelo projeto Asas do Trairi  e reapresentado em diversas cidades do estado do Rio Grande do Norte e do Brasil. Em nossa cidade o espetáculo foi apresentado para um número de pessoas de quase 130 pessoas onde ao termino foram aplaudidos pelo brilhante trabalho.