sexta-feira, 26 de abril de 2013

CANTOR ARNALDO NETO E O JOVEM JOSEMÁRIO BASTO MOSTRA QUE EM TEMPO DE SECA O QUE PREVALECE É AS ORIGENS RURAIS

Quando falamos vamos fazer a nossa parte; estamos nos referindo principalmente no ano de seca em que todos devem buscar e entender que não são só os agricultores  do campo que conserva sua água para passar anos de seca prolongada. Em meio ao ano de 2013, flagramos alguns de nossos jovens urbanos de Lajes Pintadas na tentativa incansável pela busca a água para o consumo no dia-a-dia em plena Rua José Ferreira Sobrinho montando um jumentinho na chamada boas amizades no compartilhamento.
Para aqueles que achavam que a fama subia a cabeça em parceria com o sucesso, o nosso ídolo Arnaldo Neto cantor e proprietário da banda Forró Xegado mostrou que a humildade no momento difícil não faz diferencia quando o assunto é serio. Ao lado do nosso cantor, também destacamos outra grande personalidade como Josémario Basto na ajuda por um pouco de água para o consumo residencial. Nossa Pergunta que não quer calar; e o proposito de nossa matéria rápida mais com bastante pensamento para nossos leitores é! Somos iguais? Somos diferentes quando o assunto é beneficiamento de nossa raça humana? Por que queremos ser em muitas das vezes algo que nossa mente nos cobra a sermos humilde?
Agradecemos as jovens que nos disponibilizou tirar a foto e mostrar que acima de tudo o que vale é ser sobrevivente do sertão castigado nordestino.