segunda-feira, 1 de abril de 2013

ASSOCIAÇÃO DE ARTESÃS DE LAJES PINTADAS REALIZA SUA 1ª FEIJOADA REALIZADA COM SUCESSO

Ainda no período do domingo e já de volta cidade, registramos outro momento importante no Centro de conivência Estevão Gabriel com a 1ª feijoada AALP (Associação de Artesãs de Lajes Pintadas) promovida por sua presidenta Francisca Gomes do Nascimento da Silva (deca) que esteve organizando juntamente com algumas outras parcerias do município entre Secretaria de Assistência social e Prefeitura municipal no intuito de resgatar a Associação e trazer de voltar o trabalho de cultura a nossa cidade.
As 10h00min horas da manhã já chegava diversas pessoas para poder se deliciar na melhor da feijoada  preparada especialmente para o dia todo que especial em comemoração ao evento que foi realizado com lucro positivo segundo informações da presidenta.
Durante toda a manhã, estivemos acompanhando de perto aos que chegavam e voltavam com sorrisos estampado no rosto em poder está ajudando aos benefícios do desenvolvimento e poder está conhecendo ainda mais ao trabalho realizado pela associação que na chegada podia encontrar algumas peças expostas para nos curiosos como; bolsas, chapeis, entre outras utilidades dentro do mundo da moda.
Muitos que chegavam preferiam mesmo era levar a feijoada para suas residências, mais nem mesmo assim deixaram de comparecer. As porções foram logo sugerindo  e diversos dos nossos convidados para o momento, já saiam com satisfação e êxito retaliativos.
Ao termino da feijoada, estivemos conversando com a idealizadora do evento a Sra. Deca, onde a mesma nos repassou que o evento foi apenas uma das grandes ideias que ainda virão outras, mais acrescentou ao termino que; a feijoada foi realizado com sucesso positivo.












fotos: Jânio José