quarta-feira, 10 de abril de 2013

AMIGOS PREPARAM ANIVERSÁRIO SURPRESA PARA COORDENADOR DO BOLSA FAMILIA ISMAEL SILVA

Nas realizações em homenagem aos nossos  aniversariantes no mês de Abril; eles estão chegando e sendo o destaque do momento nas comemorações preparadas por amigos e familiares espelhados por toda a parte. Na tarde de ontem (09) a surpresa para o aniversariante mais sortudo para dá inicio a semana com muitas felicidades foi para o coordenador municipal do programa bolsa família Ismael Silva que foi surpreendido pela equipe da Ação social com parabéns para você.
Mais a idealização do momento foi preparada com muito amor e carinho por sua amiga de admiração e coordenadora dos Idosos Estevão Gabriel de Lima a Sra. Rita de Cássia Torres. Em plena data comemorativa em homenagem pela passagem do seu aniversário, nosso jovem foi registrado por nossas lentas que não perdermos o foco principal da tarde em deixar  dia todo preparado para a nossa beldade.
Os agradecimentos não foram  possível, mais os sorrisos foram demonstrados pela humildade numa mistura de simplicidade e abraços oferecidos ao nosso coordenador. Mais deixando todo o ambiente  cheio de alegria mesmo, ficou por conta da organizadora única e exclusiva que prometeu animação total para o homenageado da tarde. A comemoração foi realizada em meio ao expediente sem que Ismael não desconfiasse do que estavam preparando para ele.
Nas fotos  os registros foram, deixados marcados pela participação, da equipe e representantes do programa de erradicação do trabalho infantil (PETI), Centro de referência de Assistência social (CRAS), conselho dos direitos da criança e do adolescente (CMDCA) e bem estar social do município.
Finalizando o momento todo que especial, a última achegar, foi a sua amiga de longas história que não poderia faltar  no momento único de felicidades do seu melhor amigo, deixando de lado as formalidades a jovem Márcia Meire  fechou com chave de ouro e muitas alegrias sua participação na festinha de aniversário do Maelzinho para os íntimos.