segunda-feira, 25 de março de 2013

VETERANOS DE LAJES PINTADAS VENCE JOGO DE 5X1 PARA VERONA DE SANTA CRUZ NO ÚLTIMO DOMINGO NO IBEREZÃO

O domingo mais uma vez foi de bola pela copa dos veteranos, e desta feita no Campo de Futebol IBEREZÃO na cidade de Santa Cruz. Logo nas primeiras horas do domingo aproximadamente as 08:00 horas da manhã, mais uma vez nossos atletas desportista  na história do futebol da região e de nosso município já se preparavam para mais um duelo de agilidade e determinação na luta pelo titulo de campeão na conquista pelo esporte veterano ano 2013.
Para este momento marcante, os times Verona de Santa Cruz e Veteranos de Lajes Pintadas foram classificados para o jogo que se iniciou com o sol esquentando mais com muita velocidade nas feras jogando em campo. Para comandar o jogo, o árbitro veio da cidade de Coronel Ezequiel como o jovem Franicleson Gomes já os bandeirinhas foram os nossos amigos Ivan Bezerra de Santa Cruz e Isaque Demétrio de Lajes Pintadas.
O jogo começou com a bola rolando, e logo nos primeiros minutos do primeiro tempo o meio campo esquerdo Welder (16) marcou o seu primeiro gol para os veteranos onde logo em seguida veio o segundo gol para o meio campo direito Darimateia (11).  Na tentativa de sair e de marcar o seu primeiro o volante do Verona Bilú lançou a sorte ainda no primeiro tempo com seu gol e encerrando os 40 minutos do primeiro tempo.
De volta e já em campo, o destaque ficou mesmo para o meio campo direito Darimatéia que conquistou o nome do melhor jogador na partida do domingo pela copa dos veteranos marcando três gol de virada no segundo tempo deixando o orgulho para o seu time já que não vencia em 3 jogos contra São Tomé, Campo Redondo e Sitio Novo. O final do jogo foi a ressurreição para o time dos Veteranos que já não alcançava a esperança de um jogo onde o placar fosse de Veteranos 5x1 Verona.