sexta-feira, 8 de março de 2013

RETORNO DOS IDOSOS ESTEVÃO GABRIEL DE LAJES PINTADAS É MARCADO COM HOMENAGENS AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER E COM SUA NOVA COORDENAÇÃO

O retorno do grupo dos idosos de Lajes Pintadas Estevão Gabriel de Lima, foi realizado na manhã de hoje com resultados positivos e muitas idealizações promovido pela sua nova coordenadoria tendo a frente Rita de Cássia Torres e Marilene Santos.  O evento prometido já à quase 2 meses pelos organizadores e participantes do grupo foi maravilhosamente lindo.
Aproveitando a ocasião, e nas realizações do dia internacional da mulher, diversas jovens da 3ª idade compareceram para festejar o seu dia e serem todas homenageadas. A ocasião foi de muita festa, logo cedo pela manhã as 08h00min horas o conviver onde são realizados os eventos dos idosos foi sediado com a celebração da santa missa sendo celebrado pelo pároco da paroquia de Campo Redondo o reverendíssimo padre Idalmo Cezar Fernandes.
Logo após; foi à vez das breves palavras serem proferidos por autoridades municipais dentre eles vereadores e o prefeito municipal juntamente com a presidenta da câmara de vereadores de nossa cidade. Antes das homenagens, a ministra Raimunda Nonata esteve fazendo uma pequena simbolização com a origem do dia internacional onde se iniciou no ano de 1957, nos Estados Unidos por mulheres militantes que deram origem e criação ao momento marcante em todo o mundo.
Finalmente; foram iniciadas as falas pelos nossos representantes, a nobre vereadora e presidente da câmara apenas agradeceu a oportunidade por está vivenciando um momento tão importante chegando a se emocionar ao lembrar-se do seu trabalho anterior quando ainda cuidava dos idosos pelo grupo participante de nosso município. Presente também no momento único promovido pela assistência social e prefeitura municipal outros vereadores também estiveram deixando suas homenagens como Djanilton Ferreira e José Antônio, que em suas rápidas exaltações apenas dedicaram o momento único a todos os idosos e a sua mais nova coordenação pelo brilhante trabalho.
Finalizando; os parabéns também foram cantados pela coordenadora, para todos os aniversariantes do mês de março e em seguida a palavra final ficou com o prefeito municipal o Sr. Nivaldo Alves que encerrou dizendo: “Meu trabalho dentro do grupo de idosos será unicamente oferecer oportunidades de assistência social e vivenciar com exclusividade o trabalho de desenvolvimento com lazer e melhorias de bem estar social para todos que são assistidos pelo programa”.
O encerramento foi comemorado em grande estilo; para a primeira abertura que com certeza será o começo de grandes participações, a coordenadora trabalhará para quer nossos jovens da 3ª idade tenha cada vez mais suas diversões garantidas com êxito de realizações cumpridas.