segunda-feira, 25 de março de 2013

PROJETO FORÇA JOVEM MIRIM DE LAJES PINTADAS PARTICIPA DE JOGO EM TANGARÁ E EMPATA COM TIME DE CASA ASAS DE OURO NO PLACAR DE 2X2

Neste Final de semana estivemos mais uma vez deixando o nosso município, para acompanharmos aos nossos atletas na participação do futebol realizado com determinação e garra. No sábado (23) quem brilhou em salão na cidade de Tangará no ginásio poli esportivo Carlos Alberto de Souza,  foram os pequenos mais grandes jogadores pelo projeto Força Jovem (mirim) que esteve enfrentando o time de casa Asas de Ouro em duas fazes.
Coordenado pelo presidente do projeto Paulo  Cezar, os meninos estiveram logo na chegada as 14:30 horas da tarde,  um treino bastante rápido, mais porém para um aquecimento necessário antes mesmo do jogo da inicio. Para isso o treinador do programa José Pereira (Nêne) esteve minutos antes de o jogo começar,  realizando um rodizio de pratica em diversos exercícios com a garotada que queria mesmo era logo entrar em cena e mostrar que veio para marcar presença e levar o nome campeão para o município. Já o idealizador do momento, foi atribuído pela participação exclusiva do nome daquele a que se atribui ao esporte de nosso município como o nobre vereador Lincoln Gomes que também se fez presente no patrocínio para que fosse realizado o jogo.
Depois das preparações, em seguida foi realizada a primeira partida, onde nossa garota logo no inicio se se destacou com seu primeiro jogo levando o placar do empate, mais deixando suas marcas registradas na participação do esporte em Tangará. O garotinho Claudio Henrique logo nos primeiros minutos do 1º tempo marcou o seu gol que dando segmento em seguida foi a vez do Jermesson Marinho  marcar o segundo de decisão. Coordenado pelo técnico Severino Rodrigues; o time casa também fez seus dois gols empatando no placar de 2x2 para os times.
O segundo jogo; não foi diferente; no salão o jogo de 20 minuto, foi a esperança para o time Força Jovem que veio com o primeiro gol marcado pelo atacante Paulo Daniel (chá preto) e logo após lateral esquerda Wullian David de Santa Cruz na participação especial do time que esteve marcando  a segunda chance do time. Mais nem mesmo assim o placar não deixou de ser empate, ao final o resultado foi também de 2x2 e as comemorações foram divididas.
Ao termino do jogo, o vereador esteve distribuindo lanche para a garotada pelo brilhante trabalho realizado e pela força de vontade de nossos atletas mirim no jogo realizado com orgulho.