segunda-feira, 4 de março de 2013

PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL INICIOU HOJE SEUS TRABALHOS EDUCACIONAL COM A CRIANÇADA

O programa de erradicação do trabalho infantil – PETI iniciou na manhã de hoje os seus trabalhos com toda a criançada assistida pelo programa no município, e para este momento a diversão foi garantida pela coordenação evolvendo brincadeiras, dinâmicas e muitas alegrias com perguntas e respostas usando a logica numa mistura de sabedoria e divertimento.
Durante a manhã o coordenador José Pereira (nenê) contribuiu com toda a criançada numa mistura de diversão e dinâmica participativa onde crianças puderam aproveitar toda a manhã em um momento único e exclusivo proporcionado para todos. O coordenador Francisco de Assis e a orientadora social Cidinha França também ajudaram na parceria contribuindo para a diversão de nossos alunos assistido incentivo educacional de  desenvolvimento no bem estar ao público adolescente e infantil.
O período da tarde não foi diferente, desta feita, com a ajuda da orientadora Sanzila Cabral a brincadeira foi ainda mais divertida, a chegada da titia da turma foi uma animação total. O dia todo foi de muitas felicidades na abertura do sistema educacional pelo PETI, com muitas oportunidades e diversão garantida.