sábado, 9 de março de 2013

PREFEITO NIVALDO ALVES E LIDERANÇAS POLITICAS DE LAJES PINTADAS PRESTIGIAM NOITE DE SOLENIDADE EM JANTAR DE HOMENAGEM AO DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE ALVES EM NATAL



Na noite desta sexta-feira 08 de Março foi realizado em Natal para convidados e lideres políticos como também prefeitos de diversas cidades do estado do Rio Grande do Norte uma noite de jantar só para convidados (especialmente Prefeitos) no Boulevard, Lideres políticos prestigiam uma  confraternização do PMDB, para homenagear o Presidente da Câmara Federal Henrique Eduardo Alves.
Cinco Ministros da Republica, entre  a Governadora Rosalba Ciarlini, Senadores como Jose Agripino, Paulo Davim, e muitos  outros Deputados Federais além também deputados Estaduais,  e Inúmeras lideranças políticas de todo o  se fizeram parte desse maravilhoso evento, incluindo o Prefeito do Município de Lajes Pintadas o Sr.  Nivaldo Alves da Silva, que recebera convite exclusivo do Presidente da Câmara Henrique Alves;  pedindo ao gestor municipal sua presença ao evento de exclusividade.
Em dialogo curto com o Prefeito e sua comitiva formada pelo Ex-prefeito José Gomes, o Vereador recém-eleito pelo partido PR o Sr.  Haroldo Junior, o Ex-vereador e  atual assessor municipal da PMLP Arinaldo Lopes além ainda do Secretario de Finanças Luciano Cunha estiveram acompanhando o prefeito que na conversa com Vossa excelência Henrique Alves o mesmo disse que: “Para mim é satisfatório e de total importância está ao lado de diversos prefeitos e lideres partidários de todo o estado, e por que não simplificar o prefeito o Sr. Nivaldo Alves”.  

O deputado e presidente da câmara federal disse ainda a Nivaldo e ao presentes que o acompanhavam,  que toda a ajuda necessária referente ao município  de Lajes Pintadas será de suma significância para o crescimento e  desenvolvimento de sustentabilidade no disposto em pronto a atender nas medidas cabíveis durante todo o seu mandato.
O deputado Henrique Alves prometeu fazer um anúncio no final de seu discurso, no jantar de homenagem…E quem está no Boulevard Recepções, entendeu como…anúncio de um candidato que não disputa uma vaga de deputado federal. Mas, muito mais. Ao governo, por exemplo, já que o anúncio inclui obras e obras para o Estado.

Mesmo assim, reafirmou a parceria com a governadora Rosalba Ciarlini. “Governadora Rosalba, minha parceira”, anunciou Henrique, afirmando que não vai deixar de citá-la, mesmo estando ela passando por fase de desgaste. E começou a anunciar:
Ao prefeito Carlos Eduardo, disse que os tanques da Petrobras vão sair da área ocupada hoje em Santos Reis, ainda este ano. Lembrou a luta que começou quando ele foi à Petrobras pela primeira vez para tratar do assunto, ainda com  aprefeita Micarla de Sousa. Aproveitou para fazer agradecimentos a Lula, o ex-presidente.
Disse que a presidente Dilma prometeu licitar a obra da duplicação da Reta Tabajara, tão logo o Orçamento seja aprovado. Vale lembrar que a obra é uma luta antiga do deputado João Maia. Henrique disse que na segunda-feira vai visitar as obras do aeroporto de São Gonçalo, que segundo o presidente da Câmara, será inaugurado em abril do próximo ano.
 E animou a governadora Rosalba Ciarlini ao dizer que a duplicação da BR-304 vai sair.
“Está autorizado pela presidente Dilma que terça-feira aprova o Orçamento Geral da União, e num prazo máximo de 15 dias será licitada: 300 quilômetros  e um bilhão de reais. “Quem fala assim não é gago”, garantiu Henrique…candidato? Falando de insegurança, disse que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, assina neste sábado, em Brasília, convênio para execução do projeto ‘Brasil mais seguro’
E sobre política, convocou a governadora Rosalba, o vice Robinson Faria, e os deputados João Maia e Sandra Rosado a lutar pelo povo do RN. “Vou tratar de uma candidatura agora em 2013, disse Henrique, acalmando o ministro Garibaldi Filho ao afirmar que não queria lançar candidatura de ninguém, mas a de Natal e do Estado”.
“Vamos lutar pelo RN em 2013. E em 2014, cada um siga o caminho que quiser”, sinalizou Henrique…com rompimento…ou não. O deputado encerrou o discurso lembrando-se do pai, Aluízio Alves…e derramando lágrimas de saudades.









 fotos: www.tribunadonorte.com.br
texto: fonte Lajes Pintadas.