segunda-feira, 11 de março de 2013

NOITE DE FESTA MARCA O SÁBADO AINDA NAS COMEMORAÇÕES DE FORMAÇÃO DE CIDINHA FRANÇA E PAULA FRANCINEIDE

Ainda no sábado e de volta a cidade; em seguida estivemos prestigiando a mais um evento, desta feita a localidade visitada foi a de Mata Verde; a visita rápida foi para comemorar a felicidade realizativa de nossa mais nova pedagoga Cidinha França recém-formada pela universidade Uva ano 2013. As realizações foram comemoradas entre amigos e diversas personalidades municipais que estiveram marcando presença no momento de nossa pedagoga.
Logo no primeiro momento e registando aos nossos convidados ilustres, a festa foi animada pelo tocador Zé Borges e Gogo de aço, animando a noite com seu forró arrochado em ritmo de pé de serra. No sitio localizado nas proximidades de Lajes Pintadas e há 2 km da cidade, parecia mesmo um paraíso com a chegada de muita gente bonita na noite de muitas realizações.  Entre eles (a) que nos dão a honra de prestigiar aos nossos eventos quem se fez presente foram alguns secretários da PMLP de nosso município e ainda amigos e familiares. Na festa em realização para Cidinha França as comemorações também foram partilhadas com a chegada de sua amiga e também pedagoga Paula Francineide que encantou ao público com sua simpatia e na realização do seu sonho entrando no clima da noite de boas amizades.
Registrando ainda; o ex-prefeito José Gomes e sua esposa Djanira Ferreira compareceram na noite como também o odontólogo Daniel Wong e sua esposa Jucineide Alves, educador Ricardo Sergio, colaborador do CRAS, Selito Varela, vereador Djanilton Ferreira e sua namorada Emilha Santos. A secretária de educação do município a Sra. Cely Cristiane chegou logo em seguida acompanhada do seu esposo e advogado Juarez Queiroz dando os parabéns para as pedagogas da noite.
A festa foi promovida com muitas felicidades onde durou até altas horas, com comemorações e realizações com sucesso positivo.