quinta-feira, 14 de março de 2013

LAJES PINTADAS É HOMENAGEADA NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA NA FESTA DE SÃO JOSÉ EM MALHADA VERMELHA


A comunidade de Malhada Vermelha, está realizando de 09 à 19 de Março de 2013, mais um ano de festividade religiosa em comemoração ao seu padroeiro local São José. Durante todos os dias  estão sendo realizado oficio para a imaculada conceição no horário do meio dia e as 18:00 horas da noite terço de Nossa Senhora.
Na noite dedicada a cidade de Lajes Pintadas, hoje (14) as homenagem promoverá missa eucarística celebrada pelo pároco Idalmo Cezar a partir das 19h00min horas na capela da localidade; Na noite desta quinta-feira o tema escolhido para sediar ao evento será: COM SÃO JOSÉ BUSCAMOS NA CATEQUESE  CAMINHO PARA VIVERMOS A FÉ EM CRISTO.
A capela juntamente com os devotos da comunidade, espera receber hoje a noite fiéis vindos das localidades Riacho Fechado, Campo Redondo, entre funcionários que compõe a secretaria municipal de educação do município.
No sábado a festa novamente continuará com as homenagens ao santo padroeiro, nas festividades do final de semana a partir das 19h00min horas o diácono Cicero da Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia de Santa Cruz estará celebrando a novena e mais uma vez Lajes Pintadas será um dos municípios homenageado da noite. Após a novena, haverá o jantar de São José onde todos estarão convidados para este momento solene, as senhas para o jantar custa apenas R$: 5,00 reais, em seguida animando ao público presente, diretamente de Campo Redondo, o tecladista Pebinha dos Teclados fará a festa a partir das 22h00min horas com parada na sequência para o leilão e novamente até o dia amanhecer com muito forró.