domingo, 3 de março de 2013

IGREJA CATÓLICA DE BARROS PRETO E PRESTIGIADA COM CELEBRAÇÃO DE CASAMENTO DE TATIANE E EDIGLEISON

Ainda na noite deste sábado, a festa na localidade de Barros Preto foi marcada pela celebração de casamento dos jovens Tatiane e Edigleison Nascimento que estiveram se entrelaçando nos laços matrimoniais. A celebração realizada na capela de Nossa Senhora da Conceição da comunidade; foi realizada as 18h00min horas pelo celebrante e pároco da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes Idalmo Cezar da cidade de Campo Redondo.
Nos louvores com sua voz magnifica e exuberante o jovem Marcos Dantas (Marquinho fé) esteve entoando os mais belos hinos autênticos e românticos voltados todos para o casal que distribuiu sorrisos e simpatia para os convidados. A celebração contou com a participação da igreja lotada para receber além dos noivos; os padrinhos que verdadeiramente vinheram com total elegância e muito charme, para os noivos os padrinhos foram totalizados quatro casal para deixar a todos abismado e com muita vontade de acompanhar o ritmo.
A celebração realizada pelo pároco foi prazeroso e muito realizador, pela experiência e pelos aconselhamentos futuro feito pelo padre que foram ouvidos por toda a igreja. A noiva não conseguiu se contiver de tanta felicidade no sorriso estampado no rosto, mais também sem perder o foco de olhar para o seu amado que era a sua segunda estrela mais preciosa da noite. Já o noivo preferiu tão somente observar atentamente demonstrando humilde naquele jeito de timidez.
Os pais da noiva José Ribeiro e Elza Santana estiveram a todo tempo prestigiando ao sonho realizado de sua linda princesa e filha querida, por outro lado, papai e mamãe do jovem Edigleison Nascimento, também observaram mais preferiram assistir sem comentários deixando os elogios para o final nas emoções. Como sempre seus familiares estiveram presentes vindos de Natal, Santa Cruz e Paraíba  para deixar suas homenagens de carinho e afeto emocional.