sexta-feira, 29 de março de 2013

GRUPO TEATRAL NOVA ESPERANÇA REALIZA CONTRA CENAGEM DA PAIXÃO DE CRISTO EM GAMELEIRA

Na noite desta quinta-feira estivemos nos deslocando até a comunidade de Gameleira localizada no município de São Tomé a convite do técnico do  time do Bahia de nosso município o jovem Jackson Pereira para assistirmos ao belíssimo espetáculo contracenado por uma verdadeira equipe de profissionais do teatro NOVA ESPERANÇA a longa-metragem da “paixão de Cristo”.
O teatro envolvendo um total de participantes de quase 50 pessoas esteve realizando sua apresentação no ginásio poli esportivo da localidade onde todos os moradores se fizeram presente para assistir toda a história do sofrimento de Jesus Cristo. O evento contou ainda com a participação de um dos jogadores passado na história de nosso município pelo programa força jovem “dudé” onde esteve sendo aplaudido e relembrado por amigos, a noite marcou ainda a presença ilustríssima do prefeito recém-eleito o Sr. Gutemberg Pereira da Rocha acompanhado de  sua esposa  e demais de sua acessória.
O teatro contando a história do sofrimento de cristo durou quase 3 horas de muita emoção fazendo o público se emocionar  na trajetória realizada em homenagem a semana santa para toda a comunidade,  o público alvo assistido contou com diversas crenças religiosas  dentre elas evangélicos, e católicos. Neste sábado (30)  a contra cenagem exibida pelos atores, será novamente realizada na cidade de São Tomé para o público em geral.