sábado, 16 de março de 2013

GRUPO DE IDOSOS ESTEVÃO GABRIEL REALIZA TARDE DE FESTIVIDADE

Como de costume; e já tradição pelos jovens da terceira idade de Lajes Pintadas, o grupo de idoso Estevão Gabriel de Lima na tarde ontem estiveram se reunindo mais uma vez para uma tarde de dinâmica e Lazer proporcionado por sua nova coordenação Rita de Cássia Torres e Marilene Santos.  A tarde por sua vez, foi marcada com muitas brincadeiras trazendo de volta a felicidade daqueles que são considerados veteranos de grandes histórias e muitas alegrias de bons momentos com direito a recordação.
Iniciando as 14h00min horas da tarde, a coordenadora esteve repassando algumas explicações de como seria o ambiente para uma oportunidade única, além ainda das apresentações onde se fizeram presentes idosos de Lajes Pintadas, Barros Preto e comunidade Granja. Ainda no momento, após feita as apresentações Rita de Cássia esteve ainda agradecendo a presença e o convite dizendo que a tarde seria de muitas diversões, entre a ocasião única de lazer para os nossos idosos, houve ainda brincadeira e compartilhar sua vida com demais amigos doando sinceridade e humildade.

Marcando presença ainda registramos a primeira dama do município Maria do Carmo acompanhada da mãe do prefeito municipal a Sra. Maurina Felomena.
O banco do Nordeste também esteve sendo representado pelos idealizadores e representantes regionais com rápidas palavras em uma palestra ressaltando os cuidados do aposentado na hora de trabalhar o empréstimo. O palestrante Evaldo e a jovem Luiza, estiveram explicando ainda como trabalhar o programa CREDI AMIGO  como forma de suprir as necessidades e como está iniciando seu próprio negocio. Ao final da tarde, nossos jovens ainda cheios de disposição, estiveram  trabalhando com a instrutora  Cassinha do CRAS de nosso município, a arte numa mistura de ideias em desenvolver praticas com a arte no bisqui.
Houve ainda aquele momento de matar saudades onde nossa amiga e idosa Tereza Lúcia encantou e cantou aos amigos (a) músicas que marcaram sua história. Enfim! Mais uma vez nossos idealizadores de bons momentos foram sensacionais, o final do dia houve ainda sorteios doados pelos representantes do BNB TRAIRI com chaveiros e relógios. O próximo encontro foi marcado mais as saudades ficaram naquele gostinho de quero mais.