domingo, 17 de março de 2013

FINAL DE SEMANA PELA COPA DA AMIZADE DOS VETERANOS: INTER DE SÃO TOME EMPATA DE 3X3 PARA VERONA DE SANTA CRUZ EM LAJES PINTADAS E SANTA CRUZ MASTER VENCE DE 3X2 PARA CAMPO REDONDO

Pela COPA DA AMIZADE DOS VETERANOS realizada desde o dia 3 de fevereiro em algumas cidades do Trairi incluindo Lajes Pintadas;  na tarde deste sábado 16/03, foi realizada mais uma partida decisiva entre os times Verona de Santa Cruz e Internacional de São Tomé representando a região do Potengi. A partida teve inicio as 15h00min horas da tarde, com os times já se enfrentando numa disputa um tanto que acirrada mais com sede de gol. O jogo foi realizado no campo Francisco Gomes de Sena (Senão) onde foi apitado pelo árbitro José Eldes (Zé Rego) e coordenado pelos bandeirinhas Isaque Demétrio e Paulo Cezar.
No tira teima, e no vamos ver, a partida começou um tanto que calma, mais logo no primeiro tempo, quando tudo parecia está quieto demais o  primeiro gol veio para a salvação do torcedor que já não aguentava mais o jogo do empurra, o Inter fez o seu primeiro passo decisivo para sair do zero a zero.
Mais para a surpresa de muitos, o que o torcedor não esperava era quer; alguns de nossos atletas do município fizessem aliança com São Tomé para uma disputa de titãs. Se existem Santos para o jogador como protetor dos atletas, então as preces foram atendidas, no placar final do segundo tempo, o empate, foi à decisão final quando os dois times foram o vencedores do sábado pela copa dos veteranos ficando Internacional (São Tomé) 3x3 Verona (Santa Cruz).
Em Campo Redondo, também jogando em campo, a vitória merecida foi para o Santa Cruz time máster que venceu de 3x2 para o time de casa.