segunda-feira, 11 de março de 2013

FIÉIS EVANGELICOS REALIZAM ALVORADA MATINAL PARA PASTOR SILVIO ALEX FERREIRA

O domingo em nosso município (10) chegou com surpresa para o pastor Silvio Alex Ferreira do Amarante líder religioso da congregação Assembleia de Deus de Lajes Pintadas. O mesmo que esteve comemorando felicidades no último dia 07 de março; a igreja só preferiu comemorar as surpresas para o amado neste domingo em um dia todo que especial. As surpresas começaram logo cedo em sua residência, uma alvorada foi realizada as 06h00min horas da manhã por diversos fiéis de sua congregação logo no inicio do domingo. Cantando o hino devocional para aniversariantes onde é homenageado com uma cerimônia matinal, ACORDAI E DESPERTAI foi entoado pelos seus departamentos especificando infantil, mocidade, senhoras e obreiros.
Após os parabéns e já quase algum minuto sem o pastor sair para cumprimentar aos seus fiéis finalmente o homem de Deus apareceu na porta de sua residência cumprimento seus queridos evangélicos ainda um pouco chocados com a surpresa preparada toda que especial para a sua pessoa.  Mais para quem achava que nesta surpresa matinal não tinha certo toque especial de terceiros, pois é; tudo preparado e articulado por sua esposa e pastora Josy Amarante cuidadosamente para que o seu amado não desconfiasse da homenagem preparada com muito carinho.
Em seguida veio os parabéns; com continuidade nas homenagens realizadas por seus membros,  a primeira a falar foi a sua esposa, que logo no primeiro momento agradeceu a oportunidade de todos (a) atenderem ao seu convite em prestar suas dedicações ao seu pastor, a pastora disse ainda que todos os anos será de suma importância lembrar de um momento tão significativo onde é realizado a comemoração do seu anjo. Dando continuidade outros também levaram as suas falas representando os departamentos da congregação, por fim! Foi a vez de o pastor deixar as emoções fluírem nas lagrimas de felicidades e nas homenagens a ele prestadas.
Encerrando o banquete foi servido em um café da manhã todo que preparado e partilhado por seus maravilhosos fiéis para o digníssimo pastor de ovelhas.