terça-feira, 12 de março de 2013

EVANGELICOS REALIZAM CULTO DE FELICIDADES PARA LIDER RELIGIOSO SILVIO ALEX

Depois da festa da Alvorada realizada no domingo logo pela manhã para o líder religioso Silvio Alex em sua residência, o final de semana foi encerrado na noite de ontem com mais surpresas para o pastor da congregação Assembleia de Deus de Lajes Pintadas e desta feita na igreja local por diversos fiéis representantes de seus respectivos departamentos.
Durante o culto que seria denominado trabalho de senhoras, e meio a realização a primeira surpresa foi promovida pela sua esposa quando esteve convidando o seu digníssimo esposo para receber as homenagens dos fiéis e ouvir as mensagens vindas de aconselhamento e parabenizações. Iniciando pelo departamento infantil a garotinha Wilmara  enteou seu hino saudando ao seu pastor querido pelas considerações e felicidades. Dando continuidade ao culto festivo  em seguida outros representantes da igreja também estiveram deixando suas homenagens de otimismo e nos parabéns ao seu pastor como; mocidade sendo representado pelo auxiliar de trabalho Tiago, senhoras a conselheira Francisca Edinalva, novos convertidos Socorro, e Obreiros pelo seu coopositor Daladiê. Outras oportunidades foram dadas para a nave da igreja para quem quisesse fazer uso da palavra deixando suas homenagens ao líder da congregação.
O culto durou quase duas horas e meia de muitas felicitações ao pastor tanto pela passagem do seu aniversário mais como também a pessoa no caráter profissional em trabalhar com seus fiéis e na retribuição dos serviços prestado para a igreja. Os parabéns foram encerrados pela sua família que na fala de sua esposa e filhos os gestos atribuídos como esposo e pai foram retratados como um herói e pela igreja um homem de Deus.
No encerramento o pastor ficou com as palavras finais; antes mesmo de suas palavras de agradecimento o líder religioso não conteve as emoções se emocionando por diversas vezes relembrando as outras igrejas de trabalho e aos fiéis que passou em toda a sua história. Presentes foram entregues ao termino do culto como forma de agradecimentos a sua pessoa e ao bom trabalho realizado como pastor de sua congregação.