segunda-feira, 11 de março de 2013

DOMINGO DE BATIZADO PARA PEDRO BISNETO E GABRIELA DOS SANTOS

O domingo pela manhã também  foi de batizado na Igreja de São Francisco de Assis de Lajes Pintadas, o garotinho Pedro Damião Bisneto filho de Patrícia Márcia Ferreira e a bebê Gabriela Santos Silva filha de José Jucier e Maria Leidijane dos Santos realizaram a cerimônia de batismo promovido pela igreja católica como o primeiro registro oficial de uma pessoa cristã.
O batismo foi celebrado pelo pároco Idalmo Cezar vindo da paroquia de Nossa Senhora de Lourdes de Campo Redondo e a celebração foi realizada as 10h00min horas da manhã na igreja local da cidade. Durante a celebração, o pároco esteve aconselhando aos familiares de Pedro e Gabriela  a vivenciar o amor e a ensinar o caminho na devoção dentro dos lares como uma família cristã.
Logo em seguida foi à vez; da realização simbolizada para o batismo nas águas como simplificação predominante da igreja e nos costumes cristão católico. Para Pedro os padrinhos foram Raul Maria Ferreira  e Maria Irene de Lira Lima, já para a garotinha Gabriela os seus padrinhos de vela foram João Maria de Oliveira e Maria Edilaine de Lima.
Ao termino do batizado os agradecimentos foram promovidos pelas famílias com desejos realizados tanto pelos afilhados como também pela família em ver seus filhos batizados.