segunda-feira, 18 de março de 2013

COMUNIDADE MALHADA VERMELHA PROMOVE JANTAR DE SÃO JOSÉ E FIÉIS DEVOTOS COMPARECEM A SOLENIDADE

Ainda no final de semana um pouco agitado em nosso município; em seguida na continuação do sábado e nas festividades na comunidade de Malhada Vermelha, após a celebração da novena realizada na capela da localidade, o jantar para os fiéis e devotos de São José marcou a presença mais uma vez de nossas autoridades e personalidades lajespintadenses.
O jantar foi servido em plena avenida principal da comunidade onde compareceram mais de 300 pessoas para prestigiar o evento do seu santo milagroso. Durante a festa social quem preferiu curtir aquele som relaxante, esteve acompanhado do cantor Pebinha dos teclados que encantou ao público com seu som de primeira qualidade; a noite não foi só para o momento social promovido pela comunidade em geral, diversa autoridades de outros municípios como também visitantes se fizeram presença marcante vindo de São Bento do Trairi, Currais Novos, Santa Cruz, Natal e Sitio Novo. Do município Campo redondo e Lajes Pintadas prestigiaram a noite também com suas localidades rurais.
A festa foi a noite toda, na continuação do pebinha dos teclados tocando muito forró na mistura da seresta e muita gente bonita no arrocha em plena avenida principal.