segunda-feira, 4 de março de 2013

COMUNIDADE BARROS PRETO DÁ SEU ÚLTIMO ADEUS A EDUARDO WAGNER

Após uma noite inteira de angustia e muitos choros por parte da família Santana, hoje pela manhã o corpo do jovem Eduardo Wagner (Dudu), foi sepultado. Durante toda a noite do mingo, amigos e familiares estiveram deixando suas homenagens e dando seu último adeus ao jovem amado por muitos e respeitado por todos.
Familiares e amigos incontrolados com a perda de uma das grandes figuras respeitada tanto em nosso município como também por diversas amizades espelhadas em toda a Natal não conseguiam conter a emoção quando se aproximava do corpo velado na residência do seu tio Edilson Santana, mesmo para muitos que ainda não tido a oportunidade de está perto do jovem mais que esteve sabendo da fatalidade acontecida, aproveitou a ocasião para cumprimentar a família e deixar suas considerações finais.
Hoje pela manhã; novamente os prantos foram ouvidos por muitos que ainda não se conformavam com a perda do seu ente querido, sua mãe Lenira Cabral não conseguia entender a perda do seu filho amado deixando por diversas vezes no silêncio após uma noite inteira de choro o amor e o carinho por seu maior tesouro. Tios (a), amigos (a) irmãos (a) como outros parentes estiveram a todo o momento se despedindo do seu irmão que tanto o amava e por um amigo e sobrinho que perdeu por uma fatalidade da vida. Saindo as 08h00min horas da manhã, o corpo prosseguiu pela comunidade, onde todos os moradores acenavam com suas mãos demonstrando em gestos de carinho as considerações de afeto ao garoto Dudu.
Nas emoções finais, a grande e externada dor ficou mesmo na chegada ao Cemitério público da localidade RECANTO DA PAZ onde novamente os prantos de dores e angustia foram defesas de consolo nas tristezas há um grande amigo da comunidade. O corpo foi sepultado na catacumba de seu primo Romildo Linhares a pedido da família e até o último momento os choros não foram contidos. O adeus foi rápido, ainda no cemitério antes mesmo do corpo ser enterrado, houve ainda um momento rápido para o abraço da família o último suspiro espiritual do jovem que ficará na história de grandes amizades e na sinceridade nos corações de muitos.