quarta-feira, 20 de março de 2013

BANCARIO ADEMIR DE NÓBREGA COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO COM MISSA CAMPAL E JANTAR PARA AMIGOS

Na comunidade Sitio Taperas outro momento marcante foi para o bancário Ademir de Nóbrega Lucena que também esteve comemorando em grande estilo suas felicitações de aniversário juntamente com seus familiares e amigos de sua admiração. A surpresa que acabou sendo revelada e toda que prepara por seu filho Nélio Mendes Lucena, foram proporcionadas com muitas alegrias para o papai que não conseguiu se contiver com as emoções homenageada a sua pessoa.
Para o primeiro momento, as 21h00min horas em sua residência, foi realizada a missa em ações de graças pelo pároco Idalmo Cezar da paroquia de Nossa Senhora de Lourdes de Campo Redondo e celebrada a campal. Em seguida depois de realizada a celebração em seguida foi dada a oportunidade para que os seus familiares pudesse deixar as considerações nas palavras ao seu herói; mais foi o próprio aniversariante da noite quem deixou em suas palavras os agradecimentos não só a ele mais também aos seus amigos e familiares íntimos que contribuíram para que sua história fosse realizada no município.
O aniversariante disse ainda; quero agradecer a minha esposa, que tem me acompanhado durante todo este tempo e tem vivenciado longas trajetórias de minha vida, mais nunca deixou de está ao lado. Sua esposa Luciane Lopes Lucena, atentamente ouviu a cada palavra deixada por seu esposo chegando a se emocionar pelos elogios deixados por seu amado. Já os outros dois filhos Neymar Mendes e Neyver Mendes preferiram observar a cada homenagem feita por seu papai como um olhar observado e sincero.
A comemoração contou ainda com a presença marcante da secretária de saúde Solange Maria Cabral, tesoureira e amiga da família Isolda Maria e seus familiares vindos de São Pedro, o prefeito municipal o Sr. Nivaldo Alves e sua esposa Maria do Carmo, como também o secretário de agricultura Nirian Alves. Logo em seguida, dando continuidade com a noite, o jantar foi servido aos convidados presentes dedicados nada mais nada menos do que a estrela da noite todo que sorridente.