sábado, 16 de março de 2013

BAHIA DE LAJES PINTADAS VENCE EM JOGO DE SALÃO DE 6X4 PARA GAMELEIRA NA NOITE DA SEXTA

Finalizando a sexta-feira ainda na noite de ontem em seguida estivemos acompanhando ao time Bahia de Lajes Pintadas juntamente com seu técnico Jackson Pereira para uma disputa de salão na localidade rural Gameleira. As 18h00min horas deixando o município, percorremos uma distância de quase 22 km mais que no final foi vitorioso a conquista obtida por nossos jogadores.
O time formado por cinco jogadores em salão, dentre as localidades que estiveram na parceria com nossos jovens lajespintadenses Ronaldo de catolé foi o destaque  da noite com seus quatro gol no placar geral. Mais voltando ainda para o inicio da partida o goleiro também teve sua participação brilhante na defesa do Bahia chegando a ser aplaudido pelos torcedores que ficava atento aos lances.
Na formação o time ficou composto por Jackson, Miguel Neto e Vinicius de Lajes Pintadas, Ronaldo de Catolé e Josenildo (Nego) de Gameleira. A partida foi iniciada e quem chegou marcando gol foi o jovem Ronaldo logo nos primeiro minuto do primeiro tempo, que abriu o placar geral para o Bahia dando continuidade para Vinicius que chutou com seu gol brilhante deixando o goleiro a ver navio.
No segundo tempo não foi diferente, a virada mesmo com o time de casa também marcando seu placar, mais nem mesmo assim o sucesso foi vitorioso. Bahia novamente chegou com tudo e Ronaldo mostrou que a noite estava mesmo para ser abrilhantada pelo garoto do Serrano. O jogo chegou ao final as 21h30min, e o Bahia de Lajes Pintadas levou o nome de campeão com o placar de 6x4 para Gameleira.