sábado, 23 de março de 2013

ALECRIM LAJES PINTADAS REALIZA TREINO E MOSTRA AO TORCEDOR QUE VOLTARÃO COM DETERMINAÇÃO

Nas mudanças na história do futebol de nosso município, depois de realizada a última reunião de sua nova coordenação pelo Alecrim Futebol Clube de Lajes Pintadas no dia 08 de Março. O time vem se desempenhando seu papel de estruturação nos treinos realizado todas as sextas-feiras no período da tarde as 15h00min horas no campo de Futebol Francisco Gomes de Sema (Senão). Para conferir de perto este esforço de determinação e agilidade nas preparações para futuros objetivos estivemos ontem no campo local para assistir um pouco daqueles que serão chamados de vencedores na história futebolística.
Já em seu terceiro treino, logo na chegada encontramos um dos preparadores físico Jeferson Bruno Maia Franco já realizando com os jogadores em campo mesmo antes do trino coletivo, um rodizio de preparativos físicos com alguns exercícios essenciais para um diagnostico corpo a corpo. No total foram quase meia hora  de aconselhamento e muita conversa de dialogo para um bom progredimento no sucesso do esporte e na habilidade com a bola em campo. Após os exercícios repassados em campo, em seguida foi à vez do diretor de esporte Irinaldo Alberico da Silva “Zé Naide”. E o vice- presidente do Alecrim Iraquitam Francisco da Cruz “Dindô”. Também levarem suas palavras aos jogadores deixando o desempenho e visibilidade para os próximos jogos que serão realizados.
Depois da preparação teórica do time, finalmente, a observação foi realizada mais uma vez com a bola rolando em campo e nossos atletas mostrando capacidade e velocidade repassada pelo seu treinador. Foram 40 minutos de treino direto, onde até os torcedores estiveram observando aqueles que foram e serão chamados de qualidade e capacidade na escolha do melhor time municipal.
Para muitos que tinha o time por divergência entre a sua própria diretoria, e o que contribuiu para que a equipe perdesse o apoio de alguns sócios e colaboradores, e praticamente parasse de jogar os nossos olhares sempre atento a capacidade de esforço, só foi demonstrado que eles voltarão com determinação e potencial no time de nossos profissionais. Para 2013 a intenção da nova diretoria eleita é de organizar a equipe para que possa obter resultados e voltar a ser destaque como era no passado Porém para os nossos jogadores, o proporcito de cada um; é mesmo demonstrar para a nossa população que o time está de volta e com muitas surpresas para o torcedor do alecrim.