terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SECRETÁRIO GERAL DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO LANÇA NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS PROFESSORES NO REPASSE DOS ACESSOS AO FUNDEB




NOTA OFICIAL
        Venho por meio desta, esclarecer aos lajespintadenses, a verdade sobre o salario dos professores. O nosso município paga de maneira merecida um dos melhores salários da região aos seus professores, quem tem acesso repasses do FNDEB; pelo site do Banco do Brasil, vai perceber que o município tem que todos os meses complementar com o FPM, o restante da folha dos 60% (professores), e ainda temos os 40% ( ASG) e os encargos sociais. E temos que administrar não só a educação; mais sim a saúde, agricultura, esporte e transportes. Enfim temos que administrar o município inteiro.
       Portanto seria muito importante,  algumas pessoas desarmarem o palanque, pois às eleições já passaram, e começarem a lecionar de maneira correta, cumprindo seus horários. Ao invés de ficar postando  picuinhas e inverdades. Vivemoos numa nação democrática, temos liberdade de expressão e de ações; mais distorcer de maneira pífia os verdadeiros fatos, é no mínimo mesquinho e pobre de espirito.
Lajes Pintadas/RN, 05 de Fevereiro de 2013.

Atenciosamente!


Sidicley Gomes da Silva
Secretário Municipal de Administração geral e planejamento