segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PEGADO VENCE PALMEIRAS II NA COPA RURAL NO SÁBADO EM CALDEIRÃO

O final de semana em nosso município começou com bola rolando em capo, e em mais uma disputa realizada pela copa rural sediada na comunidade Caldeirão, o duelo foi promovido pelos times Pegado de Serra do Doutor I e Palmeiras II da localidade local. Ainda na primeira fase dos jogos realizados nos finais de semana, o time de casa que precisava enfrentar seu último adversário e se classificar para  a segunda faze, a derrota veio de surpresa tanto para o time como também para o seu técnico Ides de Araújo (boinha) que não esperava o resultado.

Logo no primeiro tempo e em campo, o primeiro gol marcado pelo jogador André Carlos  do Pegado abriu o placar de 1x0 na expectativa final dos 45 minutos do jogo. Para o técnico do Pegado José Wilson e o seu coordenador Waldo Oliveira a vitória merecida necessitava de mais uma chance premiada com um gol do desempate marcado pelo jogador José Jadson do time de casa que acabou ressuscitando a felicidade do torcedor.

Com ida e vindas Italo Alaf  do Pegado já no segundo tempo, marcou sua segunda oportunidade e trazendo a continuação na copa rural  na preparação para o seu próximo adversário que enfrentará já no próximo dia 17 de fevereiro às 08:00 horas da manhã onde irá garantir o passe decisivo na segunda fase. Já o Palmeiras II a derrota foi a oportunidade de sair em silêncio mais de cabeça erguida pela participação no campeonato promovido pela comunidade. O jogo foi encerrado pelo juiz Wuoshigton de Lajes Pintadas que finalizou com Pegado 2x1 Palmeiras II.