terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

PEBINHA DOS TECLADOS E FORRÓ DE PRIMEIRA ANIMA PÚBLICO NO BLOCO DA KENGAS EM MALHADA VERMELHA

De volta à comunidade de Malhada Vermelha no período da noite retornemos para continuar na comemoração em homenagem ao carnaval mais cobiçado que com certeza ficará na história do município. Animando a galera em rua pública Pebinha dos teclados e a banda de primeira, garantiu sucesso comprovado e a participação do público na noite mais animada da região. Tocando muito afro reggae e suiwngueira a galera marcou presença fechando a avenida principal ainda uma boa parte vestido de Kengas.
Até a meia noite o sucesso era garantido pelas lindas mulheres que participaram unanimemente estiveram marcando presença e os nossos amigos da localidade local prestigiando as visitas de nossos convidados que vieram da capital do Rio Grande do Norte, Campo Redondo e de algumas comunidades como Bento Nunes e Riacho Fechado.
Muita bebida e gente bonita estiveram animando a noite sem perder o ritmo contagiante do penúltimo dia de carnaval promovido pela comunidade e toda a população em geral. Quem não foi! Perdeu a oportunidade de sentir a adrenalina de perto e as boas amizades existentes nas vizinhanças. Quem preferiu ficar em casa apenas assistiu de camarote todo o barulho centralizado pela energia positiva dos loucos (a) por diversão e sucesso comprovado de público.