segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MULEKEIROS DO FORRÓ AGITA FORROZEIROS EM SÃO TOMÉ NA NOITE DESTE ÚLTIMO SÁBADO

Ainda no sábado, em seguida estivemos nos deslocando até a cidade de São Tomé para prestigiar a noite no serestão de Ouro organizado pelo nosso amigo João Neto onde trouxe as a bandas Mulekeiros o Forró e Dedin Goveia para animar na previa carnavalesca da região Potengi. Logo na chegada encontramos a expectativa dos forrozeiros já se preparando para dançar a noite inteira e deixar registrado o momento marcante na cidade de gente animada e bonita de fazer dó.
As 23h00min horas os Mulekes de vindo da Cidade de Campo Redondo abriu a noite com seu som totalmente eletrizante e de deixar todo mundo louco por biz, o cantor Camargo da banda Mulekeiros do forró fez o povão ir ao delírio com seu rebola e muita sensualidade para com seus fãs. A festa pernoitou, e caravanas marcavam presença vindas de toda a região do Potengi com Barcelona, Rui Barbosa, São Paulo do Potengi e por que não dizer de Lajes Pintadas que estive sendo representada pela galera boa Binbo, Murilo, Jaifton e Deberton.  

Com muito som elétrico a festa foi começando a esquentar os neurônios dos nossos convidados que prometeram com muita azaração e pisadinha no salão; rostos bonitos foram os focos marcantes de uma noite de muito sucesso. Ainda no período d madrugada quem encerrou com suas músicas forrozeiras foi o cantor Dedin Goveia vindo do Ceará para fazer aquele gemidinho e mostrar que não são sós os homens que tem valor! Mais que as mulheres pode até humilhar, mais primeiro, é preciso deixar os homens de queixo caídos.
A festa boa e de muita personalidade da região, esquentou o salão lotando com muito forró no arrocha e pisadinha dos seis centos.