terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

MALHADA VERMELHA BLOCO DAS KENGAS SAI AS RUAS E ENCANTA PÚBLICO

Hé! Para muitos, festa de carnaval fantasiado de kengas carnavalesca, porém para outros a oportunidade certa de deixar registrado que a intenção é mesmo brincar neste carnaval e se divertir não importando as criticas.  Assim foi na tarde desta segunda-feira. A convite de nossa amiga e professora Zilma Campelo da comunidade Riacho Fechado e ainda de nosso cantor Pebinha dos teclados, estivemos deixando mais uma vez o nosso município para irmos conferir de perto o evento que chegou para ficar e que promete virar tradição na comunidade de Malhada Vermelha localizada no município de Campo Redondo.
O desfile das kengas mais chique da localidade que promete virar tradição  se destacou na tarde de ontem com milhares de homens vestido a caratê com roupas de mulheres para fazer um belo de um desfile percorrendo a avenida principal da comunidade demonstrando muito glamour e simpatia para aqueles (a) que assistia ao belíssimo desfile. No total mais de 20 homens tanto da localidade como também blocos carnavalesco invadiram a rua principal ao som de pancadão levando consigo a exuberância e o charme nos trajes de mulher.
Para as nossas meninas! Ou melhor dizendo para os homens com coragem suficiente de sair nas ruas vestido de mulher; o que importava mesmo era deixar claro que a importância era das melhores possíveis, brincar de carnaval e se divertir a tarde inteira.  Até para aqueles que estavam escondido, acabou entrando no clima contagiante da brincadeira de nossas Kengas; a festa também acabou sobrando para a terceira idade, Dona Laura Campelo foi abraçada e beijada pelos seus netos em meio ao público com o beijo doce da Kenga.
Em meio à festa encontramos a nossa amiga residente na localidade Josene acompanhada de sua filha a garotinha Jamilly Campelo. A festa foi de muita animação e alegria total com a kengada fechando a rua e deixando para trás as boas lembranças carnavalesca.