quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

MADRUGADA DA QUARTA-FEIRA É ENCERRADA COM O DESFILE DAS KENGAS PELO LAJES PINTADA FOLIA 2013

Na noite de ontem foi a vez delas brilharem nas passarelas do sucesso em mais um ano do Lajes Pintadas folia 2013. Estamos falando é claro, das belíssimas Kengas que nos encantam com seus charmes comprovando a sensualidade vestido nos trajes onde além do glamour a importância para a galera é mesmo a representatividade.
No total seis jovens homens de nossa cidade se caracterizaram e saíram as ruas  no dia todo que especial dedicado aqueles que incorporam os espirito de Kenga. Mais a noite mais do especial foi realizada no CRAIBEIRA as 00h00min horas quando estiveram realizando o momento mais esperado da madrugada com o desfile das nossas maravilhosas Kengas; o desfile promovido em parceria pelo empresário Renato Costa e seu filho Rodolfo, teve a organização de nossos idealizadores do evento Celito Varela e Marcos Dantas.
O momento do desfile foi realizado para o delírio dos fãs que aplaudia as meninas; Ups! Os meninos! Que se revelaram no destaque da noite com total exuberância e muita energia positiva. Nossos jurados vindos da cidade de Santa Cruz estiveram classificados a dedo cada um em sua apresentação tanto no rebolado como também na caracterização e na maquiagem. Para os nossos fãs a premiação foi classificada de primeiro ao terceiro lugar. Onde os apelidados “X” representaram o seu bloco e o orgulho de levar o nome da melhor Kenga carnavalesca 2013.  
No resultado escolhido pelos jurados nossas personalidades foram;
1º lugar: ( Fatinha) Antônio Bezerra Filho
2º lugar: (Soninha) Jerry Victor
3º lugar: ( Lacraia) Allan Daniel da Silva
Após o desfile e o resultado do vencedor nossa Kenga 2013 abraçou ao público e aos fãs que estiveram festejando com a premiação de uma caixa de cerveja e um litro de uskit Thatcher.