terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LAJES PINTADAS RECEBE GRUPO DE ESCOTEIRO VINDOS DE SÃO TOMÉ

O domingo foi de festa em nossa cidade, como belíssimo evento proporcionado pelo grupo de escoteiro local de nosso município que esteve realizando o intercâmbio ou ainda melhor dizendo; o encontro de escoteiro. Durante toda a manhã o grupo local José Ferreira Gomes esteve se preparando para receber o grupo de escoteiro vindo da cidade São Tomé Alaide Marques que chegaram por volta das 10h00min horas da manhã. O grupo visitante se deslocando a pé da cidade do Potengi, realizando diversas paradas nas comunidades de Gameleira e Boqueirão, tão somente em Lajes Pintadas a terceira parada foi realizada ao lado do açude público localizado na Rua Santos Dumont para aquele caloroso desejo de boas vindas pelos nossos escoteiros locais além ainda de nossa população que também se fizeram presente.
A chegada do grupo, foi de uma animação total, pela felicidade de tal façanha em poder descer na cidade onde o dia seria de grande representatividade por parte da juventude local e elo empenho de poder realizar um belíssimo evento de conscientização na história do município. Logo no primeiro momento, foi realizado logo em seguida o planejamento de como trabalhar a manhã numa estratégia de está mostrando os valores significativos de um grupo em servir a população.
Nossa coordenação local deixou a disponibilidade em realizar juntamente com a policia da cidade uma caminhada pelas principais ruas como forma de está mostrando a união do trabalho e qual o papel fundamental do grupo de escoteiro. Após as comprimentações formais pelo grupo visitante e depois do caloroso recebimento em nossa cidade percorrendo mais de 22 km vindo da cidade de São Tomé, logo após foi realizada a caminhada como a segunda parte do evento.