quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

LAJES PINTADAS FOLIA 2013! ENCERRA COM SUCESSO DE PÚBLICO

Encerrando mais um ano de carnaval de nosso município,  a terça-feira prometeu ficar lotada na CRAIBEIRA de nossa cidade. Milhares de visitantes estiveram se fazendo presente para curtir a última noite de folia já com saudades dos quatros dias de muita diversão no Lajes Pintadas folia.
Durante a noite inteira, o clima foi de muita azaração com a chegada da galera de Santa Cruz que sempre nos dão o privilegio de comparecer aos finais de semana para trazer alegria e diversão em alta pressão. A festa iniciada com os meninos do forró da geração e participação toda que especial dos xegados de luxo levantou a galera do chão contagiando o ambiente e fazendo todo mundo dançar sem parar.
Os lindos rostos foram os destaques de nossos flashes que estiveram focando os (a) mais belos (a) da noite que com certeza ficará na história de nosso município e na realização de mais um ano de carnaval. Nas festa mais marcante de todos os tempos conseguimos registrar a presença de diversos visitantes como; Sitio Novo, São Tomé, Campo Redondo e claro de diversas comunidades de nosso município que com todo respeito, santo de casa são verdadeiramente aqueles que fazem milagres. Para os sortudos, mulheres tinha sobrando, até as kengas deixaram o preconceito de lado para aproveitar a oportunidade de rolar ou ganhar aquele selinho merecido.
Já nossas lindas mulheres preferiram ficar só no rala em rola, e de deixar todo mundo de queixo caído, os destaques da noite foi mesmo para elas; sim! Para aquele (a) que juntaram o pau da barraca e resolveu assumir que o sexo não importa, o que interessava mesmo era mostrar que Kengas tem respeito e muita valorização. Calma! Estamos falando de nossos jovens que com total intuito estiveram se vestindo de traje carnavalesco para animar o povão e ganhar o direito de ser a escolhida como a melhor kenga de nossa cidade na escolha e na opinião pública no carnaval 2013. O sortudo mais bem caracterizado além de ser aplaudido pelo público também ganhou uma caixa de cerveja e um litro de Uísque theacher`s para logo em seguida comemorar com seus súditos. O nosso vencedor Antônio Bezerra Filho (tantonho) foi o escolhido como a Kenga suprema mais chique e alinhada do ano.