terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

JOSC PROMOVE 1º ENCONTRO DIZÍMO FÉ JUVENTUDE E FOLIA

No último domingo 24/02 em nossa cidade o grupo de jovens católicos JOSC (jovens Servindo a Cristo) da igreja de São Francisco de Assis estiveram realizando há um belíssimo evento proporcionando fé e devoção no tema fraternidade e juventude no ano dedicado aos jovens em todo o mundo. Coordenado por uma equipe de adoradores e por sua coordenadora Eliana Maria a Igreja local da cidade esteve repleta de nossos jovens adolescente com espirito de adoradores prontos para servir e trabalhar na obra missionária.
O primeiro ENCONTRO DIZÍMO FÉ  JUVENTUDE E FOLIA; foi o sucesso promovido já realizado em todos os tempos pela juventude católica de nossa cidade onde contou com a participação de outros grupos católicos vindos da cidade de Campo Redondo além das localidades de Malhada Vermelha e Barros Preto.
Iniciando o evento os jovens estiveram se reunindo logo ao 12h00min dia para um momento de adoração e muito dialogo participativo contando com os louvores além das dinâmicas promovidas  pelos organizadores que criaram um ambiente de muita diversão e união abençoada.
Ainda no período da tarde; foi realizado outro momento importante pela Rua Joaquim Bernardino da Silva com uma caminhada realizada pela juventude onde símbolos representando a campanha da fraternidade foram focados e levados pelas mãos daqueles que usaram a homenagem para o público assistido. Encerrando o dia, as 17h00min horas, foi à vez da celebração da santa missa ser finalizada pelo pároco Idalmo Cezar, onde na verdade o momento único foi à continuação para as saudades que ficará nos corações de nossos jovens adoradores do rei. A missa celebrada contou com outros convidados como nossa população que encerrou com a igreja lotada para prestigiar o momento único de devoção.
Após a celebração, os aplausos acompanhados pelos abraços foram o gesto de mais uma missão realizada com sucesso promovido pela juventude JOSC de Lajes Pintadas.

 











































fotos: Lucineide e equipe JOSC