segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

FORÇA JOVEM E INTERNACIONAL DE LAJES PINTADAS ENFRENTA BOCA JÚNIOR I e II EM SÃO PEDRO

Pelo programa Força Jovem e pela equipe futebolística de nosso município e jovens interessados pelo esporte municipal, na tarde de ontem estivemos acompanhando estes atletas até a cidade de São Pedro localizada na região Potengi para uma disputa de profissionais na área do futebol municipal.
Da cidade de Lajes Pintadas acompanhado pelo coordenador José Pereira Neto,  foram selecionados dois times Internacional e Força Jovem, com um total de 26 garotos entre eles adolescente nossos jogadores prometeram na determinação muita bola no pé e trazer de volta a representatividade de nosso esporte lajespintadense.
O jogo foi realizado às 15h30min horas da tarde no campo de futebol da cidade Paulo Cesar Cajueiro onde diversos torcedores estiveram acompanhando de perto a disputa dois times e avaliando aquele que cujo nome foi merecedor de aplausos. Logo na primeira rodada, Internacional de Lajes Pintadas e Boca Júnior I de São Pedro foi os primeiros jogos a se realizarem, o time de casa na coordenação do seu técnico Damião Luiz de Lima (birô-biro) iniciou a partida garantindo o repasse de bola pelos seus melhores jogadores.

Em campo pelo  Boca Júnior, Ranielson (atacante) e Ronald (meio Campo) foram o destaque do primeiro jogo e a esperança do time para o primeiro gol já no primeiro tempo, aos 10 minutos o jogador Ronald meio campo camisa 10 marcou o seu primeiro gol; mais se a intenção era mesmo impressionar Jackson atacante do Internacional aos 28 minutos e já no finalzinho do primeiro tempo brilhou em campo do potengi salvando o nome do seu time e orgulhando os seu público. No segundo tempo e de volta a campo, já na segunda rodada entre o Inter e Boca,  novamente o garoto Jackson voltou a brilhar com seu segundo gol logo no inicio do jogo.
A vitória foi garantida com sucesso com o resultado sendo difícil para os dois times que jogaram com total eficácia e muito profissionalismo obtendo o resultado de Internacional 2x1 Boca Junior.
No segundo jogo pelo Força Jovem e Boca Junior II, a bola rolou e desta vez com profissionais vindos de Campo Redondo como Iago Santos, Iago Souza e André Carlos além ainda do Santa Cruz na representação do Netinho jogando pelo Força Jovem. O jogo começou as 16h00min horas com aquela expectativa para o torcedor e para os técnicos  que almejava a decisão final e  o titulo do final de semana. Logo aos 06 minutos do jogo o atacante André do Força garantiu o primeiro gol, dando segmento com a marcação pelo artilheiro Netinho do Boca II que estreou com os seus três gol logo inicio do primeiro tempo. Com ida e vindas e para surpresa do time visitante que desejava o placar da virada, o zagueiro Batata do time local marcou e fechou com chave de ouro o segundo tempo do jogo com o seu gol de vitória no placar geral.
Final do jogo; Força jovem Lajes Pintadas 1x 4 Boca Júnior II; após as partidas conversamos com um dos times, José Pereira Neto (Internacional), o mesmo garantiu a vitória do primeiro jogo, mais surpreso com a derrota do segundo jogo, mais garantiu ainda a participação em se fazer presente no jogo realizado entre amigos e coordenadores.