domingo, 10 de fevereiro de 2013

FOLIÕES MARCAM PRESENÇA NA PRIMEIRA NOITE DO LAJES PINTADAS FOLIA 2013.

O Lajes Pintadas folia 2013 aberto oficialmente na noite de ontem em nossa cidade no CRAIBEIRA de nosso amigo e empresário Renato Costa lotou com público local e visitantes que aproveitaram para se fazer presente na noite eletrizante ao som das bandas forró da geração, mulekeiros do forró e Xegado elétrico.  
No lado de fora da casa de show as 20h00min horas já se concentravam boa parte do público para animar o primeiro dia de muita suinwgueira.  Para aqueles (a) que preferiram improvisar o jeito mesmo foi ligar o pancadão e esperar o momento de começar o carnaval único do trairi com gente bonita se fazendo presente. As 22h00min horas finalmente depois da espera, o que parecia impossível tornou-se realidade; o som contagiante e a temperatura máxima do sucesso pelo forró da geração levantou o público presente numa adrenalina de muito som elétrico. Em seguida veio os garotos xegados, o forró destaque e muita qualidade e com selo garantido, marcou presença com suas músicas e muita animação.
Logo na primeira noite conseguimos registrar alguns de nossos visitantes de Santa Cruz, Campo Redondo e São Tomé. A festa prolongou a noite inteira. Hoje a noite o som continuará a partir da vinte horas noite. Na classificação livre; o forró poderá ser uma das bandas em destaque. Vale apena conferir o carnaval de nossa gente bonita e muita sensualidade.