terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FACEBOOK É NOTICIAS NO BARROS PRETO 24 HORAS: FORRÓ DA GERAÇÃO E XEGADOS DE LUXO NO RITMO DE SEU MAIS NOVO SUCESSO DE PÚBLICO



O forró da geração e os Xegados de Luxo estão unindo o útil ao agradável para formalizar aquilo que chamamos de parceria. Até o momento se vai dá certo, isso ainda não sabemos, mais na rede oficial de nossos jovens que viciados em noticias pegamos um pequeno trecho daquilo que poderá ser o melhor para os nossos fãs e para os loucos (a) pelo mais novo sucesso que será comprovação de público. Confira o depoimento do tecladista Juninho geração para a mídia social.

Em reunião com Rodolfo Rhatzemberg Felipe Geração e Arnaldinho Neto, chegamos ao acordo que, iremos começar um NOVO PROJETO, ou seja, uma NOVA BANDA, entre tanto, com a mesma formação ( Guitarra: Alisson Moura ; Baixo: Davi Bass ; Percussão: Iago Henrique ; Acordeon: Arnaldinho; Teclado: Juninho; Voz: Felipe ), a exerção é o Baterista Paulino Araújo que agora está nos Mulekeiros do Forró, onde desejamos muito sucesso ao mesmo; porém, o novo baterista desse novo projeto que estamos montando já começa a ensaiar conosco a próxima semana e em breve divulgaremos o nome do mesmo.

Resumindo, colocamos um ponto final em Forró da Geração e Forró Xegado De Luxo e vamos começar um novo projeto com muita humildade, simplicidade, fé em DEUS e coragem.
Desde já agradecemos a compreensão de todos, e contamos com todos vocês para que esse novo projeto siga os nortes do sucesso. 
 Em breve divulgaremos o nome da banda, a data de estreia da banda e o local.
Obrigado a todos! Enquanto este resultado não chega vocês podem votar no nome que será o nosso sucesso e o presente para os nossos fãs.
Queremos a opinião de vocês para o nome da nova banda que estamos montando, será importante a participação de vocês.

1) Os Bakanas

2) Forró Tá ligago

3) É luxo

4) Forrologia

5) Farra de bacana

6) Som de Playboy

7) Sonsão da hora

8) Playboy bacana
CURTAM E COMPARTILHE, A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS SERÁ MUITO IMPORTANTE.
Obrigado a todos!