terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Escolas do ensino fundamental de Lajes Pintadas inicia seu 1º dia da Jornada Pedagógica das Escolas Municipais

 A rede Municipal de ensino fundamental de nosso município  iniciou na manhã de ontem (25) mais um ano da Jornada Pedagógica municipal, a abertura contou com a presença da secretária a Sra. Cely Cristiane Praxedes Ferreira de Queiroz, o Sr. Prefeito Nivaldo Alves da Silva, os vereadores Djanilton Ferreira de Lima, Deca de Louro e Marilene Borges, também esteve participando o secretário de Administração Sidcley Gomes da Silva e o advogado o Sr. Juarez Queiroz, onde os mesmos, levaram palavras de incentivo para todos os professores presentes.
Este ano Com o tema: “Novas atitudes em busca de melhores resultados” o evento foi realizado na escola  São José onde contou com professores de toda a rede municipal de nosso município destacando as localidades de Bento Nunes, Barros Preto, Cabaceiras, Serra Verde, Timbauba, Saco de Dentro, Riacho Fechado e Boqueirão.
Para o primeiro momento promovido pelas falas de nossos representantes municipais a secretária de educação, professora Cely Cristiane deu por aberto os trabalhos da Jornada Pedagógica com boas vindas a todos (a). Logo em seguida  o prefeito Nivaldo Alves  também esteve participando da abertura do evento onde conclamou aos professores, gestores escolares e coordenadores pedagógicos a se unirem para elevar o nível de ensino no município.
Finalizou reafirmando o compromisso com a construção de uma educação melhor para o município, e agradeceu a atenção de todos desejando também um bom retorno aos trabalhos pedagógicos.

Logo após o encerramento de abertura, o professor Juarez de Queiroz proferiu palestra sobre “Legislação”, com foco na educação.  Na parte da tarde foi à vez da nutricionista Vanessa proferir palestra sobre o tema: “Ações e resultado do PSF em Lajes Pintadas”. No (programa saúde na escola) onde visa à integração e articulação permanente da educação e da saúde, proporcionando melhoria da qualidade de vida da população brasileira começando pelas escolas no nosso município; e finalizamos o nosso dia com o quadro de rendimentos do ano de 2012, com o coordenador Antônio Júlio.























fonte (texto):  atribunalp.blogspot.com.br e  professora Rafaela