quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

COLÔNIA DE FERIAS ENCERRA SEUS JOGOS DE SALÃO

Realizado todos os anos pelo programa de erradicação do trabalho infantil na manhã de ontem foi promovido no ginásio poliesportivo de nossa cidade o encerramento dos jogos pela colônia de férias do programa PETI. Os jogos organizados pelo coordenador José Pereira Neto promoveu a oportunidade de adolescente e jovens de nosso município pelo programa como também de Malhada Vermelha, o conhecimento e o intercâmbio entre atletas e seus técnicos em partidas de salão.
Na final acontecido na manhã desta quarta-feira 06 de fevereiro, o ginásio esteve recebendo nossos atletas mirins para sua disputa final com o titulo de melhor time pela colônia de férias 2013 em sua primeira fase nos jogos. Logo pela manhã as 09h00min horas da manhã foi iniciada a primeira partida com os times ABC e Vasco jogando; o primeiro tempo foi simplesmente sensacional, o atacante Kieven chegou marcando o seu primeiro gol e levantando o grito da galera abecedista.  O jogo deu continuidade com mais gol no salão e o jovem atacante que virou destaque nos jogos trouxe mais gol para a galera. Vasco também marcou presença com o zagueiro Leandro que mesmo não acreditando no seu potencial marcou o seu passo decisivo como melhor artilheiro. O placar geral ficou com um número bastante surpreso ABC 9x2 Vasco.

Apitando os jogos os juiz José Pereira Neto e Italo Caio Woller estiveram dando continuidade com mais uma partida desta vez sendo enfrentada pelos times Força Jovem adolescente e Molekes Show de Malhada Vermelha. O time adversário tendo como técnico Elwis Esplezilles chegou marcando presença logo no primeiro tempo pelos seus jogadores  Jean e Baby, mais quando tudo parecia está perdido nosso fenômeno no salão chegou mostrando logo nos primeiros minutos do segundo tempo que bola tem que está dentro da trave; Josmael  marcou dois gol brilhante para o delírio da galera e para a felicidade do seu time. O placar geral ficou empate de 2x2 indo para a disputa nos pênaltis. Já na decisão final de quem levaria o titulo de campeão pelos jogos do PETI, o Força Jovem garantiu a liderança vencendo os Molekes de 4x1 no placar final.
Para a entrega da premiação o vereador titulo esporte de nossa cidade Lincoln Gomes se fez presente para premiar aos nossos vencedores e merecidos pela conquista vitoriosa. Se destacando como melhores artilheiros Leandro de Paula da Silva e Sullargir Everton de Lima receberam as medalhas de honra e mérito; já os goleiros menos vasado ficou pelos garotos João Victo Gomes Feitosa e Roberto Campelo de Lima.
Nos agradecimentos finais o incentivador dos jogos Nenê e o nobre vereador  Lincoln deixaram os seus agradecimentos pela participação nos jogos e na dedicação em jogo.