domingo, 10 de fevereiro de 2013

CAMPO REDONDO VENCE DE 3X0 PARA LAJES PINTADAS NO 2º ANO DA COPA DA AMIZADE DOS VETERANOS NESTE SÁBADO

Iniciado no último dia 03 de fevereiro na cidade de São Bento do Trairi, na organização de nosso secretário municipal de esporte Luiz Pereira Neto, José Wuoshigton e Edinaldo Alves, nossa região Trairi está sendo sediada com o 2º ano da copa da amizade de veteranos 2013. Pela sua vez consecutiva nossos jogadores que passaram pela história do futebol na região estão tendo a oportunidade de voltar a campo e desenvolver suas habilidades na pratica esportistas.
A copa da amizade dos veteranos, dividida em dois grupos tanto na chave “A” como “B” as primeiras disputas foram realizadas logo no inicio do mês com os jogos de São Bento do Trairi vencendo de 4x1 para o fluminense de Santa Cruz. Já o segundo jogo Flamengo de Jaçanã venceu a primeira disputa de 5x1 para os veteranos de Japí.
Já iniciando o grupo “B” o primeiro jogo foi realizado na tarde de ontem na cidade de Campo Redondo no campo de futebol o Lucenão onde os times Lajes Pintadas e Campo Redondo estiveram se enfrentando numa disputa de duelos veteranos na garantia da continuação na permanência no jogo para o seu próximo adversário. Para apitar o jogo o Juiz Franicleson Gomes de Coronel Ezequiel e como bandeirinhas Ivan Bezerra de Santa Cruz e Gilderson Deversom também de Coronel Ezequiel.  O jogo teve início as 16h00min horas da tarde com os dois times em campo, logo no primeiro tempo parecia que o jogo não estava agradando ao técnico do Lajes Pintadas; Luiz Pereira pedia, chamava atenção mais parecia  mesmo que os jogadores queria era marcar  o  seu primeiro gol do placar de abertura. A surpresa veio para acordar os nossos jogadores e começarem a jogar com mias vontade, jã no finalzinho do primeiro tempo Chaves camisa 09 do time local marcou o 1º gol para o seu time encerrando em seguida os 40 minutos da primeira partida. 
Voltando a campo após o descanso rápido de nossos atletas, o segundo gol de Campo Redondo foi marcado pelo José Aristordenes (capuchú) camisa 05 que aumentou ainda mais a confiança dos torcedores que queria mais um gol para o placar geral. Enquanto na torcida a expectativa era grande pela vitória merecida, em campo a realidade era outra bem diferente, parecia de nossos atletas lajespintadenses não estava conseguindo um certo dialogo com a bola. O jogo estava bastante difícil e acirrado pelo time de casa que a todo o momento  tinha o jogo dominado. No finalzinho do segundo tempo Naldo camisa 18 marcou o último gol fazendo o torcedor se sentir realizado na preparação para a festa das torcidas.  O final ficou assim; Campo Redondo 3x0 Lajes Pintadas.
Para os nossos veteranos de nosso município o seu próximo adversário no dia 03 de Março será o Internacional de São Tomé, já o time vencedor deste sábado 09 de fevereiro o seu próximo duelo será contra o Verona de Santa Cruz,  no dia 02 também de Março; pela classificação das partidas a coordenação não identificou aonde será realizada os próximos jogos.