quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

VEREADORES REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE POSSE NO BAR DO CEARÁ

Logo após a solenidade de posse dos vereadores e do  prefeito municipal, em seguida foi a vez de alguns dos vereadores estarem se deslocando até o Bar do Ceará para realizarem suas festas de confraternização entre boas amizades deixando a indiferença de lado e realizando suas homenagens de conquistas e vitória com convidados e amigos presentes.
A presidenta eleita da câmara municipal a jovem Márcia Meire também esteve presente acompanhada do seu pai o ex-vereador Mariano André e sua mãe a coordenadora de idosos Marilene Santos para mais uma realização entre boas amizades.
Tocando todas naquele forró pé de serra, quem animou a noite foi cabeção do acordeom vindo de Natal para arrastar o chinelo dos nossos convidados, a diversão foi garantida também com a presença do vice-prefeito Raimundo Diogo aonde veio para comemorar os seus 60 anos de felicidade em seguida, na oportunidade esteve abraçando a todos deixando suas considerações e humildade sinceras. Ainda durante as comemorações a presidenta esteve sendo prestigiada por todos pela brilhante decisão tomada em conjunta com o grupo e pela importante participação já na sua primeira seção.
Em conversa com a presidenta eleita, perguntamos como seu ao processo de escolha para a sua candidatura; em resposta Márcia nos respondeu que através das escolhas dos vereadores em acreditar na sua capacidade e desenvolvimento e na ajuda familiar com conselhos, seu desejo foi realizado. Nos agradecimentos a jovem disse ainda que sentia muito feliz ela oportunidade de ocupar um cargo de tanta importância, onde ressaltou o valor e zelo pelo respeito aos colegas de trabalho nas diversas opiniões que estará para ouvir durante o seu mandato.
Saindo um pouco do dialogo em seguida, estivemos no meio dos convidados, e registramos ainda a presenças do ex-vereador Lorivaneo e sua esposa Vera  Lúcia. Quem compareceu ainda para prestigiar a vitória do seu filho e vereador mais bem votado na categoria eleições 2012 foi o casal Antônia Ferreira Furtado tabeliã do município e o ex-prefeito Francisco Jucier Furtado.
Quem distribuiu sorrisos e simpatia ao público foi a vereadora e vice-presidente da câmara Rita de Cassia Rocha acompanhada do seu esposo e empresário Segundo; nas felicidades a nobre vereadora demonstrou sinceridade no momento de se confraternizar entre aqueles que foram oposição durante sua campanha, Rita de Cássia aproveitou a oportunidade para registrar sua amizade com todos usando um dos símbolos dentro da politica no município o seu pai Geraldo Rocha.
Em respeito as adversidades durante o período eleitoral alguns convidados preferiram não serem registrado em respeito e as questões politicas.