quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

TERÇO DO HOMENS DE LAJES PINTADAS PROMOVEM NOITE DE EVANGELISMO EM PRAÇA PÚBLICA DA CIDADE

Ainda na noite desta última quarta-feira estivemos na praça pública de Nossa Cidade Fernando Bezerra para prestigiar há mais um trabalho de oração, fé e devoção promovido pelo grupo do terço dos homens da Igreja de São Francisco de Assis.
A noite de evangelização contou com a participação de fiéis que passavam na rua principal São Francisco para apreciar ao trabalho realizado durante a celebração. Nossos irmãos do grupo do terço promoveram fidelidade e espiritualidade para todos que estiveram prestigiarão com muita devoção a Santa Mãe Rainha. Ainda durante a celebração a santa reza do terço foi realizada de forma partilhada onde alguns homens do terço, e mulheres representando o apostolado da oração estiveram ajudando.
A celebração foi realizada por José Estevão da Silva, Marcos Antônio, Francisco José dos Santos além ainda da pregação sendo ressalta pelo coordenador do terço dos homens Manoel Ferreira Júnior e o preletor da noite Luiz Nascimento que em suas palavras falou sobre a mãe de Jesus e o seu santo poder de intercessora aos filhos levado ao pai celestial. 

Logo em seguida encerrando a noite onde compareceram diversas pessoas destacando a importância de convivência com Deus e na necessidade da busca ao evangélio; registamos a presença marcante do ex-prefeito José Gomes acompanhado de sua esposa e coordenadora do apostolado a Sra. Djanira Ferreira; depois veio o momento da realização de sorteios de brindes promovida pela secretária municipal de assistência Social a Sra. Claudjane Gomes que também se fez presente dando sua contra partida no momento de oração.
Para a entrega dos presentes sorteados foram;  Antônio Cavalcante, João Pedro da Silva, José Germano, Benedito Severino, Maria Franco e Maria das Neves.
Ainda no final foi sorteado uma restauração dentaria pela mais nova clinica em saúde medica e bucal de nossa cidade, o sortudo para a experiência 3d na ODONTOMED foi o jovem Marcos Antônio da Silva Dantas e oferecida pela secretária de ação social.