quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SONHOS UM TANTO QUE INOSITADO, PLANOS PARA UM FUTURO BEM DISTANTE



O que Deus uniu ninguém pode separar; isto não é fato é verídico, mais os costumes feitos por milhares de casais sejam com planejamento para muito em breve ou ainda para um futuro bem muito longe é de deixar a todos admirados. Casamentos realizados em diversas crenças religiosas, seja em qualquer ambiente ou até mesmo nas alturas, o importante é que todos se sintam felizes da sua forma de se entrelaçarem na comunhão conjugal.
Em um breve zum zum, conseguimos pegar um pouco de uma proposta para um certo casamento que talvez será o único e exclusivo em nosso município, e que trará com exclusividade os principais flashes e destaques nas colunas principais de nossa cidade. Tudo bem que tudo isso não passe de um conto de fadas, pois na verdade para alcançarmos tal objetivo precisaríamos ser ou pertencer a diversos costumes religiosos de nosso município.
Mais o que importa para este casal  é mesmo o amor sincero e cuidadoso com total respeito e muito carinho. Dúvida? Prove ao contrário! Depois de tantas conversas e muito assunto no bla bla bla... Aonde nós queríamos chegar e no ponto chave é mesmo comediante, nossa presidenta da câmara municipal e jovem como qualquer uma no município Márcia Meire, deixou escapar que um dos seus maiores desejos é poder realizar o seu sonho de casar e receber as benções religiosas pelo pároco e um pastor sem falar é claro do tabelião que será o primeiro a realizar tal façanha. Mais fica a pergunta. Será possível realizar o desejo de algo tão importante em nosso município?
 Na verdade a jovem nos disse que se sente admirada com os casamentos já assistido onde foram celebrados em diversas religiões e com muita benção espiritual, mais deixando claro a todos (a) que tudo isso será apenas em um futuro que tão somente o casal saberá oficializar este momento tão marcante.
Mais vamos convir que fosse um tanto que interessante se tudo isto pudesse ser realizado um dia quem sabe por aquele (a) que são apaixonados pela vida amorosa. 

Matéria com opinião pública!
Texto sem aprofundamento significativo ou  dnigrimento pessoal