quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PROJOVEM TRABALHADOR 2ª TURMA REALIZA MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO

Ainda nas confraternizações de final de ano ou melhor dizendo; no encerramento da faze teórica realizada pelo programa pro jovem trabalhador em nosso município; na manhã de hoje foi promovido a confraternização dos alunos masculino na escola de Inclusão digital pela sua professora Cidinha França e de demais convidados.
Para a abertura, os alunos estiveram ouvindo atenciosamente as falas de sua professora onde tão somente agradeceu a oportunidade repassar seus conhecimentos para todos; logo em seguida ainda nas palavras da professora, a mesma ressaltou a importância de ter repassado todos os dias suas experiência para o aprendizado dos seus alunos onde no futuro será transformado em profissionalismo com qualidade de vida.

Ainda nos discursos realizados pelos convidados ilustre da manhã, em seguida foi a vez da coordenadora do Centro de Referência de assistência Social do Município Luciana Rodrigues também deixar seu recado de otimismo; em suas palavras a coordenadora só relembrou a satisfação de poder está acompanhando ao desenvolvimento dos programas realizados no município em parceria com o CRAS e a prefeitura municipal na pessoa do prefeito o Sr. Nivaldo Alves, disse ainda que outras oportunidades ainda serão oferecidas para que o município possa está cada vez mais aderindo as novas chances de vida repassada pelos programas distribuídos dentro de nosso município.

A assistente social Dagda Sara, só somou as suas palavras, deixando momentos de aconselhamentos nas regras vivenciadas dentro do programa para que cada aluno possa ter ainda mais interesse em participar do curso, e construindo novas oportunidades para um futuro de sucesso. O encerramento foi finalizado com o lanche confraternizado entre os alunos e seus professores que na ocasião quem nos deu a honra de aparecer foi a educadora sinônimo e exemplo  de educação de nossa cidade a Sra. Alaide Lopes para prestigiar com sua companhia e seu carisma.