segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MOTOQUEIROS ESQUENTA MOTORES PARA MAIS UM ANO DO TREME TERRA LAJES PINTADAS VERSÃO 2013

Na manhã deste domingo deixamos a civilização da cidade e nos deslocamos à comunidade Timbaúba em busca de aventureiros e loucos em duas rodas. Para quem gosta de poeira e muita suada de motores eletrizando fazendo o sol ficar ainda mais quente, desta vez, o calor saiu de cena entrando no palco da temperatura a galera já nos preparativos para mais um ano do treme terra 2013.
O evento mais doido e esperando de todos os anos finalmente acontecerá novamente e com todo o vapor; estamos falando o TREME TERRA LAJES PINTADAS 2013 que será realizado em mais um ano no dia 10 de Março na localidade rural de Timbaúba. Enquanto não chega a data da galera pirar nos deserto quente e nas serras com muitos pedregulhos preparada para nossos velozes em duas rodas; o ensaio pelo menos já aconteceu na manhã deste domingo, com a concentração da galera boa e animada já esquentando os motores totalmente turbinado. 

Este ano a novidade é que os quilômetros foram ainda mais aumentados para tornar a aventura ainda mais chocante e com risco de sobra! Tudo bem! Pelo menos isso para estes heróis do esquenta canela não tem medo e nem vontade de para um pit stop. Ainda durante a manhã na residência de nosso amigo José Fidele, estivemos conversando com um dos organizadores do evento, onde o mesmo esteve nos repassando que para este ano além da quilometragem que ganhou os seus 14 km de estrada perigosa percorrendo a Serra do Manoel Carlos, passando pela comunidade Tanque Novo, com seu ponto de finalização na localidade de Timbaúba, outras novidades é que nosso município estará recebendo pilotos de outros municípios para disputarem a aventura e talvez levar o prêmio de consolação, já que em nosso município nossos pilotos já estão totalmente capacitados para o mega e estrutural evento em duas rodas.

A organização do evento composta por nossos amigos Sergio Brasil, Ubiraì  e o vereador Olavo Neto, já se preparam para as 10:00 horas da manhã do dia 10 de Março de 2013 onde acontecerá o segundo maior evento de nosso município onde atrai milhares de fanáticos por motos e motores deixando todo o território empoeirado. Este ano nosso município já tem a confirmação das presenças marcantes de motoqueiros vindos de Barcelona, São Tomé, Campo Redondo e Currais Novos. Enquanto este dia não chega a galera todos os domingos se reúnem na localidade para mostrar que já estão preparados para mais um ano de fúria em duas rodas com muita bebida gelada e aquele caldinho com muito som de paredão e amizade sincera. Para aqueles que adoram curtir um domingo fora da civilização ai fica uma dica; vale apena conferir de perto somente esta galera que até os nomes são pirados  verde lin, seu maico, Nêgo Mi, nel, bob esponja, galego dedé, wuelliton, Ronaldinho, Rafael, Chagas e fechando com chave de ouro até aqueles que ficam em água doce vira gente de verdade; Ubiraì ou mais popular Sapo.