quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

JOVENS LAJESPINTADENSES COMEÇAM ANO NOVO COM PASSAGEM NA PROVA DO VESTIBULAR DA UFRN




Na tarde de hoje mais uma vez, depois do final do ano com muitos fogos e realizações; o inicio de Janeiro veio com  sucesso  e  positividade  para os jovens Alvoro Albuenio da Silva Linhares e Claudia Jessica de Gusmão.
Os fogos soltados durante as 11h30min da manhã na Rua José Ferreira Sobrinho e Joaquim Bernardino foram para comemorar a felicidade de nossos privilegiados por terem passados na prova do vestibular realizada no dia 21 de novembro de 2012 em Santa Cruz. Conversamos com os sortudos que começaram o ano com o pé direito e com muita sorte.
Jessica nos repassou que realizou a prova em novembro na UFRN com expectativa de realizar o seu desejo de estudar história, já que por sua vez, era tão almejada, na manhã de hoje quando viu o resultado sua felicidade foi atribuída com seus familiares e seu tio Murilo que aproveitou a oportunidade soltando fogos em comemoração a sua sobrinha onde estudará quatro anos na cidade de Caicó. Para o momento de felicidades, a jovem disse ainda que desejava aos seus objetivos realizados a toda a sua família que esteve ao seu lado no apoio e na confiança que realizaria seu sonho.
Na Rua Joaquim Bernardino não foi diferente, Alvoro Linhares também comemorou a noticia de ter passado na prova do vestibular para Engenharia texto onde também estudará em Natal durante seis anos. A felicidade foi imensa que não foi só comemorada entre o garoto, seus familiares presentes também contribuirão na comemoração com sucesso  de êxito. Em resposta rápida o jovem nos disse que a toda a sua conquista realizada foi intensamente agradecida aos seus avós pela oportunidade de alcançar logo nos primeiros dias do ano a vitória realizada.
O garoto de 18 anos de idade nos repassou ainda que esteve realizando a sua prova no dia 21 de Novembro na escola José Bezerra Cavalcante localizada no bairro  paraíso onde esteve com outros 35 jovens na disputa de realizar um dos seus maiores sonhos estudar em uma faculdade.