terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FINAL DO CAMPEONATO DE LAJES PINTADAS É COMEMORADO COM A CONQUISTA DO PALMEIRAS DE CALDEIRÃO

Depois de enfrentar os nossos melhores times pelo campeonato municipal realizado nos períodos de novembro à dezembro em Lajes Pintadas, finalmente o duelo de titãs chega ao final; na tarde de ontem o campo de futebol o Senão de nossa cidade lotou para assistir ao jogo decisivo  de quem seria o líder campeão na história do futebolismo ano 2012. Para os times Palmeiras de Caldeirão e Internacional representando a cidade Lajes Pintadas a expectativa era grande no resultado para o grande vencedor municipal.
Minutos antes de o jogo começar estivemos dialogando com os técnicos do time Jarles de Araújo (boinha) do Palmeiras e José Pereira (nêne) do Internacional de qual seria o resultado final tão merecido. Em resposta os técnicos repassaram confiança com seus melhores jogadores em campo e dependo do resultado a confiança foi chegar ao final e levar o nome de revelação do ano no futebol do município.
Começado o primeiro tempo, o jogo foi de muitas disputa e duelo numa briga com bola rolando em campo e os gritos do torcedor pedindo gol, para o time do Palmeiras logo no primeiro tempo os jogadores vieram com tudo derrubando quem passava na frente, mais sem marcação do primeiro gol que daria a sua torcida a verdadeira animação. Finalmente e ainda nos primeiros minutos do jogo o jogador Drailton camisa 11 do verdão fez seu o gol merecido da galera animando e restaurando as esperança para vencer o campeonato. O primeiro tempo foi acirrado onde o placar ficou um tanto que querendo  desestimulador já que as feras do esporte estão em campo.

Na narração os melhores também foram classificados pela Dody Sport de Parnamirim como profissionais;  para narrar o jogo Antônio José fez bonito em sua apresentação, deixando os comentários das partidas para Inaldo Querino, jã na transmissão do jogo e levando tudo ao vivo o reporte foi Cival que também trouxe tudo em primeira mão do jogo mais falado e comentado do momento.
No show do intervalo  prêmios foram distribuídos paras os torcedores que se destacaram  e deixaram suas expectativas para o resultado final. Na premiação foram doadas camisetas também pela empresa Dody Sport. Novamente em campo em seguida foi a vez de nossos profissionais voltarem para  classificar os melhores jogadores e aquele que levaria o prêmio de campeão, logo no repasse de bola e nos primeiros minutos do segundo tempo, o jogo foi empatado pelo jovem Ramon camisa 8 do time do fluminense que fez bonito na marcação do pênalti para o seu time, mais indo e vindo e dando bobeira Francimárcio camisa 17 do Palmeiras virou o jogo marcando o segundo gol para o verdão e o placar geral ficou mesmo de deixar todos insatisfeito e querendo bola em campo; mas para os times o resultado foi merecedor com honra e mérito. No final dos 45 minutos apitado pelo Juiz Francisco Junior, o torcedor deixou a arquibancada invadindo o campo comemorando o resultado de 2x1 para o Palmeiras.
Final de jogo; conversamos novamente com o técnico, boinha onde  nos repassou que sua confiança era em acreditar na conquista levada a sério e nos seus jogadores pela disponibilização de enfrentar os melhores e ter a certeza da vitória merecida.