terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FINAL DE ANO É REALIZADO COM MISSA EM LAJES PINTADAS E POSSE DE NIVALDO ALVES

Na Igreja de São Francisco de Assis de Pintadas, a madrugada do dia 1 de janeiro de 2013 foi celebrada com a missa de ano novo e pela posse do prefeito Nivaldo Alves, vice-prefeito Raimundo Diogo, vereadores (as) e pela emancipação politica do município.
Comemorando 54 anos de história politica de Lajes Pintadas e na participação ativa dos principais gestores que já estiveram passando deixando o seu trabalho dentro de nosso município na data deste dia 31 de Dezembro foi comemorada com grande estilo a missa solene por seu aniversário.
Na celebração, para a posse dos candidatos eleitos a vereadores, todos compareceram para serem homenageados por quase toda a população que lotou a igreja local da cidade. Já o atual e eleito  a prefeito 2013 juntamente e realização com o seu vice Raimundo Diogo demonstram tranquilidade durante toda a realização da santa missa.

A celebração foi iniciada as 00h30min minutos da madrugada com a entrada do ministro sendo acompanhado dos coroinhas e pregadores da noite solene; entre as localidades rurais do município que se fizeram presente registramos Boqueirão, catolé, Serra Verde, Barros Preto, Bom Destino, Saco de Dentro, Sitio Granja e Chaves bela.

Para a noite de homenagens ao mérito de herói municipal no trabalho de desenvolvimento e participação o papel de ser aplaudido e elogiado por todos foi para o Sargento Edimilson Emanoel que por sua vez recebeu da secretária de educação flores como agradecimento e por parte da Ação Social sendo a jovem Claudjane Gomes a placar de dedicação e cidadania.
Ainda foram realizados os discursos para toda a população na voz do prefeito, onde o mesmo ressaltou o bom trabalho do policiamento de Lajes Pintadas acrescentando a continuação de proteção para todos os nossos lajespintadenses. Os vereadores (as) eleitos preferiram não se manifestar durante a celebração. No final a missa foi para pousar as fotos para os diversos lajespintadenses que desejavam sair na foto com o seu prefeito.