quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

FESTA DE FINAL DE ANO EM LAJES PINTADAS É REALIZADA COM SUCESSO DE PÚBLICO

Nas comemorações de final de ano e no aniversário de 54 anos de emancipação politica de nosso município, nossas beldades lajespintadenses e visitantes de diversas regiões entre outros estiveram neste dia 31 de dezembro animando a nossa cidade com sua visita e dançando muito forró na noite que ficou registrado no final de ano com muito glamour.

As 22h00min horas a banda forró de torar de Santa Cruz abriu a noite mais animada e com muita gente bonita já na expectativa da queimagem dos fogos e na virada do ano dançando todas no espaço da feira livre de Lajes Pintadas. A festa teve uma pequena pausa para a realização da santa missa de final de ano, em seguida foi a vez da queima do fogos em um verdadeiro show pirotécnico onde os céus de nossa cidade foi iluminado com cores aonde toda a população parou para assistir ao belíssimo momento.

De volta a festa dançante, logo após, novamente nossos (a) forrozeiros (a) marcaram presença na noite mais quente de todos os tempos, desta feita ao som de Mulekeiros do forró; Camargo levantou a galera tirando o pé do chão no forrozeado eletrizante. Este ano em Lajes Pintadas, nossa magnifica cidade esteve repleta de visitantes e familiares que vieram para prestigiar o final de ano em nosso município. Quem pensava em dormir logo cedo, infelizmente o barulho da galera animada foi contagiante até o dia amanhecer e esperar por mais emoção. 

A festa contou ainda com a participação de caravanas vindas de Campo Redondo, Natal, Parnamirim, Santa Cruz, Goiás, São Paulo e diversas comunidades rurais de nosso município; a tradição de se vestir-se de branco esteve presente no meio do povão, mais os rostos mais lindos foram comentados nos sorrisos de nossa gente linda e maravilhosa.

A mistura foi total, os casais cada vez mais apaixonados, ou aqueles que esconderam a paquera mais sem poder fugir dos flash acabaram declarando suas mais novas azaração. Os veteranos também mostraram amor e muita felicidade logo a entrada no novo ano, nossas beldades como sempre estiveram ausente para marcar presença na noite de muitas realizações e energia positiva.