terça-feira, 1 de janeiro de 2013

COMUNIDADE CALDEIRÃO COMEMORA COM FESTA A CONQUISTA DO TITULO DE CAMPEÃO DO PALMEIRAS

A festa para o time campeão pelo campeonato municipal definitivamente não foi só em campo após a vitória merecida pelo time e seus torcedores, de volta para casa, em Caldeirão o Palmeira  comemorou juntamente com seus jogadores a continuação da festa no boinha casa show. Logo de chegada os jogadores foram recebidos com fogos e muitos aplausos pela comunidade que ansiosos esperam pela resposta do titulo que dariam novamente o nome para a comunidade.
Mais a festa ainda teve seus momentos de surpresa, devido a uma promessa onde o time seria o vencedor do campeonato, o técnico Jarles de Araújo (boinha) teve que tirar em meio a multidão o bigode pela promessa realizada onde o seu time tivesse a oportunidade de ser identificado com o melhor no campeonato.

A festa do verdão, foi comemorado com muita música, churrasco, as 22h00min horas novamente foi a vez dos torcedores e seus ídolos se confraternizarem na comunidade Serra do Doutor III para mais uma noite de muito forró. Hoje pela manhã a festa continuaria na comunidade novamente com muito esquenta e animação total.